Frases de Aniversario para Arquiteta

Cerca de 118645 frases e pensamentos: Frases de Aniversario para Arquiteta

Somos o que olhamos, somos o que cheiramos, somos o que comemos, somos o que bebemos, somos o que sentimos, mas não somos o que ouvimos.
Somos o que vivemos, somos o que conhecemos, somos o que entendemos, somos o que aprendemos, somos o que fazemos e somente somos quando nos olhamos para dentro.

A dor da ingratidão é pior que o fio de uma faca afiada, pior ainda é ver seu filho chorar por um pai que o deixou, e te deixar sozinha e ignorada, mesmo você tendo feito seu melhor papel. O de mãe amorosa, dedicada e que te protegeu das maldades do mundo!

Não fuja dos seus medos, eles não tem medo de você.

Às vezes Deus precisa tirar um pouco nosso ego para nós entendermos que Ele está no controle de tudo... Pois nem tudo o que queremos é a vontade Dele...

Uma arma não conhece sentimentos.

Foi na equação dificil e enigmática do amor
que te encontrei.
Entre parênteses negativos e resultados
positivos, és a minha fórmula de vida !

Toda dor é passageira... cedo ou mais tarde vai sarar, a dor vai passar, a ferida vai cicatrizar, e uma pessoa mais forte você se tornará.

Se você pode dar um jeito num problema sem dizer nada, faça isso. Se puder usar uma só palavra, não diga duas. Guarde as palavras para a prece, o estudo e o amor.

Na dúvida, não faça...chame, ligue, pergunte...

Muito pitaco, pouco fundamento. Muita crítica, raras soluções. Muita intromissão, nenhum mérito.

Conheci uma mulher que só andava triste, mas um dia essa mulher se alegou, quando com Jesus Cristo ela se encontrou.

Chega um momento em que precisamos dar um tempo a nós mesmos, precisamos de uma pausa para refletirmos acerca dos nossos comportamentos e insatisfações.

Água
Derrame
Extravase
Leve

Água
Escorra
Deslize
Limpe

Água
Deságua
Leva
Limpa

Águas
Límpidas
Renovam
Vidas

Viver é maravilhoso, apesar das dificuldades. Acredite em um novo amanhã, se dê uma nova chance quantas vezes for preciso.

Sempre que a vida fica difícil, são nossos entes queridos que nos ajudam a passar pelas dificuldades.

Fiz café para o João e o José Carlos, que hoje completa 10 anos. Eu apenas posso dar-lhes os parabéns, porque hoje nem sei se vamos comer.

O negro só é livre quando morre.

Viver de esperança torna as pessoas passivas. Para transformar a esperança em realidade é preciso usar forças, mobilizar-se.

Nada pior que a memória do gesto não realizado.

O amor é mais do que uma paixão, é uma loucura; É o momento em que possui ou aquele em que se perde, é o objeto em que se ama.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp