Frases de Aniversario para Arquiteta
No mundo a gente chora de tristeza ou rir para não chorar. A fragilidade da vida é como um perfume que se esvaece pelo ar.
Talvez existam pessoas que, conhecendo-se, conseguem se tornar melhores; eu, porém, quanto mais me conheço, mais me perco.
Aprender a compreender as coisas mínimas que acontecem todos os dias talvez seja aprender a compreender realmente o significado mais recôndito da vida.
Devo reconhecer que a determinação com a qual me defendo de qualquer possibilidade de repousar talvez não passe de medo de perder essa única fonte de felicidade que é o cansaço.
Se os filhos podem confessar francamente que se entediam com os pais, uma mãe nunca pode confessar que se entedia com os filhos sem parecer desnaturada.
A filha é para a mãe ao mesmo tempo seu duplo e uma outra, ao mesmo tempo a mãe a adora imperiosamente e lhe é hostil; impõe à criança seu próprio destino: é uma maneira de reivindicar orgulhosamente sua própria feminilidade e também uma maneira de se vingar desta.
"LOCADOR X LOCATÁRIO - A troca de cordialidade ocorre só no 1° encontro; depois de alugado, vem o desentendimento; até a entrega das chaves; ainda mais se for mobiliado e não houver uma imobiliária intermediando. Pense nisto, a entrega das chaves é um alívio para ambos"
"Controle às FINANÇAS e evitaras muitos aborrecimentos; não é necessário ser exímio em matemática para fazer um fluxo de caixa (entrada e saída), seja você rico ou pobre; este hábito deve fazer parte de sua vida"
"NÃO SE HABITUE A FAZER O QUE ESTÁ ABAIXO DA TUA CAPACIDADE; É comum isto ocorrer, o tempo passa e permanecermos na mesmice. Abra o olho, você não é japonês"
"Não pagamos impostos ao Estado; somos roubados pela pior classe de sanguessugas, intitulados ‘políticos’. 10% seria mais que suficiente para manter as condições de bem-estar social.”
"QUANDO FALAR COM ÀS PESSOAS, OLHE NOS OLHOS, Assim estará passando credibilidade no que está dizendo e quando estiver ouvindo a mesma coisa; estará atento a mensagem do interlocutor e respeitando a opinião dele, mesmo que não concorde. Portanto, nunca converse sem olho no olho"
"Vós, pais, não irriteis a vossos filhos, para que não percam o ânimo." Colossenses 3.21
Paráfrase: Pais, não trateis a vossos filhos com brutalidade, para que se sintam incompetentes.
Quando se é criança a gente tem impressão que as horas não passam. Depois na adolescência muitos queriam ser adultos, e quando mais velhos e adultos a gente acha que o dia não tem tempo suficiente para fazer tudo que a gente queria fazer.
É sempre aproveite o tempo que você tem.
Há cristãos que gostam de contar vantagem: só faltam dizer que vão derrubar o Monte Everest com um assopro.
A melhor forma de fazer alguém ter raiva de você é falando exatamente o que aquela pessoa quer ouvir.