Frases de Aniversario para Arquiteta
Há dias que sinto um lapso de felicidade, mas logo desaparece, e o que fica são somente fragmentos de um quase riso.
Se queres ter uma vida harmoniosa, não procure pela mulher mais bela e mais rica, procure pela mais sábia. A beleza é passageira e a riqueza pode ser abalada, mas a sabedoria edifica. A mulher sábia é sempre a solução dos problemas, a tola faz parte dos problemas.
As pessoas mais jovens repetem para treinar quem eles serão, os mais idosos repetem para não esquecerem quem foram.
Quando da plantação o amor é a plenitude de cada semear, com o carinho que se cuida de cada semente e ao colher os frutos, e mesmo que a estação não seja imprópria por fatores de intempéries havera na Gênesis a esperança que plorifera a esperança.
Eu não entendo os sentimentos que atormenta minha alma
Eles são barulhentos, dolorosos e agonizantes
Pelo menos, ainda tenho café...
Vivemos esperando por dias melhores. Mas o que é um dia melhor? Isso é relativo, a vida muda tanto. O meu hoje pode ser ruim, mas o meu amanhã pode ser mais ruim ainda, então o meu hoje é um dia melhor. Façamos ele valer a pena.
Quando abrir os olhos em um amanhã do Futuro. Olharemos para o ontem e veremos tudo escuro, pois, observaremos a energia que gastamos por sermos tão imaturos dedicando tempo há tanta coisa inútil!
Se a peste trouxesse consigo grandes honras e riquezas, não teriam faltado teólogos que ensinassem ser a peste de Direito divino, e ser um pecado opormo-nos às suas devastações.
Ao tomar uma decisão, atente se sua irresponsabilidade não afetará de forma cruel e definitiva a vida do outro.
Vivo na modernidade, mas tenho minha própria realidade... Observo que sou rico em lealdade por prega apenas a verdade é não me vender a vaidade.
Caminhamos com a solidez do respeito, da decência para poder assim, olhar nos olhos com amor e justiça.
O líquido de São Paulo está no bruto do asfalto, no cinza dos prédios, na altura dos andares, no rosto das pessoas que reclamam com sua alma as incertezas. O líquido, para Bauman, é a perda da forma.