Frases de Aniversario para Arquiteta
" Quem pegar a estrela pela mão
e com destreza alçar seu brilho
verá auroras,
tons alucinados
endorfinas matizadas nas células do coração
borboletas azuis
quem conseguir ouvir a letra da canção
dançará de madrugada
sem ferir
verá a vida é fluir,
esvair e consumar...
Com a pressão da vida moderna mal administrada e suas multitarefas, o desequilíbrio físico e mental tornam-se mais graves, proporcionando manifestações psicofísicas através de processos inflamatórios e auto imunes.
As consequências de nossos atos vai e vem, e tudo que podemos fazer é carrega-las como parte de si mesmo, seguir em frente e aprender com isso
A vida. A vida que passa, a vida que pulsa, a vida ululante, simplesmente a vida elegante. A vida tardia, a vida madura, a vida que resta, a vida de quem queria mais vida.
Escrever uma dissertação pode ser um processo semelhante a cuidar de uma horta. Por etapas adquirimos técnicas que aprimoram o cultivo.
Afirmar que o tempo é relativo pode nos parecer coisa normal. Há momentos em que um minuto pode durar uma vida inteira e uma vida inteira que não dura um minuto. Para o que ainda não nos atentamos é que o tempo nos torna singular.
Estou completando 53 anos, e meu único arrependimento, é não ter o mesmo tempo que tive até aqui para realizar o que descobri até esse momento.
Se você jamais acreditou em amor à primeira vista, é porque nunca parou para ver um lindo pôr do sol.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp