Frases de Amor teu Rosto Meigo

Cerca de 292990 frases e pensamentos: Frases de Amor teu Rosto Meigo

“... Ultimamente ando com a memória perfeitamente complexa.
Jamais esqueço daqueles me dão carinho sempre se lembrando de mim e daqueles que se esquecem de mim ou fingem esquecer?!...Bom quem, é mesmo estas pessoas? Ai ai ai perdoa eu disse que minha memória está complexada”
Feliz Natal!!!

—By Coelhinha

A Madrugada é tão bela, porque as pessoas dormem de madrugada? Ouvir latido dos cães, os grilos, ver as nuvens, as estrelas, porque dormir de madrugada e não de dia? Ouvir pessoas reclamando da vida, ouvir barulhos irritantes e ver pessoas fazendo coisas mirabolantes. O dia é estressante para quem dorme de madrugada.

Sei que existem vários tipos de ladrões no mundo!

Alguns a gente esquece, uns a gente pode até perdoar...
mas você e também você...

Eu não perdoou, não perdoou, e não vou perdoar, pois ladrão que rouba ladrão....
a gente tem de perdoar,

más ladrão de coração a gente tem que fuzilar!

..

Sem mais nada a oferecer..
Sem muito para sentir...
A partir de hoje vou amar-te com silêncios...
Provocando ausências e inventando distâncias...
De agora em diante vou amar-te sem poemas...
Com muito poucas ações...
e
escassas palavras...
À partir de hoje, vou amar-te assim...
como me amas...

,,,

"Vamos nós unir , um dia o mundo vai precisar de pessoas que verdadeiramente se importam umas com as outras, de pessoas que tem sentimentos verdadeiros para doar, pessoas necessitam a cada momento de um abraço, chego a hora de falar "não" pra opinião dos outros e sim pro que é certo, o mundo está vazio, vamos transborda-lo ?"

Antes sentia sua falta, tinha medo de quando você chegasse perto eu me entregasse a você, mas sabe, hoje você veio do meu lado, deu um sorriso e eu não senti nada, a não ser pena, pena de você ter me perdido, de ter perdido essa pessoa bacana que só sabia te amar e que fazia tudo para ter seu amor.

Pessoas: Você é louca

Eu: Mas vale ser louca do que ser normal, loucos são diferentes, os iguais tem a vida chata são todos parecidos até a palavra ''igual'' já diz tudo por isso digo que sou louca porque sou diferente e não tenho medo do amanha, gosto de arriscar e não me escondo de ninguém, como os normais que tem medo de viver.

Você sempre foi meu sonho preferido, quando acordei senti as lágrimas da saudades escorrer , porque eu tenho que ser tão eu? Eu poderia ser a garota dos seus sonhos , mais a minha verdadeira eu, resolveu aparecer antes da hora , e agora tudo o que me resta de você são as lembranças e os sonhos bons.

As vezes estou a 300 km por hora em alta frequência,
ligada no 220wlts.
Quero fugir, esquecer, me perder
não ser EU...
Queria não sentir, tanto...não amar tanto...não sofrer tanto, não sorrir tanto, não confiar tanto...assim...
deixar de ser tão masoquista!
Esse tanto é só meu sou eu!

..

Lute, seja sempre forte.
Não desista, seus sonhos são seus sonhos.
Cabe a você realizá-los.
Seja um estranho ou uma estrela de musical
Nada é igual,
seus sonhos vem com um toque de dificuldade.
Mas você e um guerreiro.
Você não desiste.
Ou seja, ou você luta para seus sonhos
ou eles lutam contra você.

Seja um estranho físico.

⁠Quem pode explicar o mistério da vida?
A vida é vivida todos os dias, mas a vida nunca é explicada! As emoções de cada um, histórias, lembranças, e o sentimento, cada pessoa traz seus momentos. A vida começa, e termina, ela passa! Por isso um momento não basta, repita os melhores, esteja com os melhores! Não deixe a vida passar sem a abraçar !

⁠A vida sempre mostra que estamos aqui de passagem, e não levamos nada...

Viva cada momento,volorize teus amigos, família o quanto puder. Faça o que você gosta, e principalmente espalhe amor, simpatia e bondade. É isso que você deixa para todos nós!

Seja um ser humano melhor a cada dia!🌻✨

⁠"Lembranças"
A Tardinha deixo atrás de mim
Mais um dia que chega no fim
O sol some no horizonte
E por detrás daquele monte
Um lindo clarão colorido
E a saudade guasqueia o meu peito
Deixando-o dolorido
Por não ter esquecido
Um cambicho desgarrado
Mas que me deixou apaixonado
Que esquecer não tem jeito.

⁠Temos como grande inimiga em nossa trajetória a pressa, o querer que tudo aconteça em um piscar de olhos, temos que mudar sim, e fato, mais com leveza, sem correrias porque muito mais importante do que a velocidade e ter-se de fato em mente a direção certa de onde se deseja chegar. GRATIDÃO SEMPRE!

⁠Quando a gente cresce ,parece que automaticamente deixa de sentir ou dizer coisas , pq a vida adulta é um eterno jogo de desinteresse.
Quando a gente cresce , parece que não ouve ou não acha necessário ouvir...o que no reflexo te faz não falar ,parece ser tão óbvio que não é dito, e o que não é dito faz silêncio na gente e morre sombrio .

Onde havia uma barreira diante do abismo, Deus construiu uma ponte para que eu pudesse passar! Onde não havia um caminho a seguir, Deus construiu uma estrada que eu pudesse andar! Onde a tempestade cobriu o céu do meu coração, Deus se Tornou o Sol mais brilhante, iluminando todo meu ser com a sua Eterna Luz!⁠

⁠Qualquer que seja a sua inteligência, o seu sucesso profissional dependerá 99% do seu esforço e do seu querer. Seu sucesso dependerá, além de um pouquinho de sorte, de: — sua disciplina, — sua persistência. O sucesso não é nada diante de 99% de obstinação e força de vontade. O erro está em supervalorizar, ou menosprezar, esse 1% .

A maior habilidade do mundo é dar voltas. E em todas essas voltas que o mundão dá, nem sempre ele gira para nos levar a rumos diferentes de forma definitiva; mas também para que possamos nos apropriar de outras experiências e depois receber a opção de retornar ao mesmo lugar, só que na hora certa!"

Hora de voltar pra casa e começar a lutar pelos meus novos sonhos, é hora também de construir uma nova historia e reconstruir aquelas que achamos necessário. Acredito muito que viver é largar tudo as vezes e seguir em frente, caminhando passos guiados pelo coração. E neste ano novo quero dar o melhor da minha vida e ser muito mais feliz.

Caminhando ao seu
lado no inicio era
apenas conhecido...
caminhando ainda
mais comecei a te
ouvir...
caminhando mais um
pouco comecei a te
entender...
caminhando ainda
mais me chamou
de amigo...
Obrigado JESUS
por me convidar
a caminhar do seu
lado ....
Quem caminha com
jesus não perde nunca
o caminho!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp