Frases de Amor teu Rosto Meigo
A paixão é como o fogo
No começo faz queimar
Com o tempo enfraquece
Até mais não chamuscar
Já o amor é como o ar
Que podemos respirar
Sem medo de se acabar
Às vezes, para o outro também é um sim, mas você, na dúvida, age como se não quisesse.
Se o que já existe é bom, não tenha medo de perder ao se expressar.
Não perdemos amigos por gostar demais,
até porque amizade também é uma forma de amar.
As crenças e paradigmas imputados pelos poderosos corroem a mente e proporcionam uma visão de mundo cheia de tabus e preconceitos, os quais nos direcionam ao medo e às guerras.
O segredo da felicidade é você perceber Deus todos os dias da sua vida, e entender que tudo que você precisa para ser feliz você já recebeu JESUS o caminho a verdade e a vida.
O segredo do sucesso para obter resultados superiores e ter qualidade está em fazer as atividades com amor.
Razões
Pelo olhar,
pelo sorrir,
pelo esperar,
pelo sonhar,
pelo existir,
pelo viver,
pelo prazer,
e pelo amar.
Oito motivos para sermos - namorados.
Mário Sérgio - Série Namorados "Rê"
Por vezes, a liderança é como uma prensa, a alma do líder é prensada com o objetivo de colher as mais excelentes virtudes e emoções do amor, da fé e do entusiasmo.
José Guaracir
Para nos contar da eterna teia que é a saudade, da construção que é o afeto, esse ônibus ao outro que estamos atrasados para pegar (mas sempre dá tempo). E como dá tempo nos sentamos, aliviados, diante desse ponto de partida e chegada que é o outro.
Quando você se pegar pensando no quanto o seu filho cresceu e, automaticamente, achar que deveria tê-lo aproveitado-o mais, não se martirize, pois assim é com o amor, mesmo dando muito você nunca irá dar tudo que pode, pois este é infinito. 21/12/2024
O altruísmo autista não é motivado por convenções sociais e segue um padrão linear independente do recorte psicosocial do indivíduo. É algo rígido essa doação de si sem esperar nada em troca.
אב
AV – ABA – PAI
A força da casa...
O cabeça da casa...
A força da criação...
A força da vida...
O poder
da multiplicação
da benção...
O poder da união...
O amor da família...
O amor do Eterno
pela a família...
O pai é o amor
que uni a família...
Em momentos difíceis
Estive preso pela dor e gemendo por libertação,
Incomodado pelo desejo do poder de resolução do passado,
No calor de seu abraço eu preferi o seu amor, pois se faz presente mesmo distante de ti.
A bondade de Deus é como uma linha invisível que circunda o mundo conectando pessoas e as livrando do mal.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp