Frases de Amor Sensuais
...Quero um amor perene;
Um amor contente;
Que me dê prazer.
Cansei de suas mentiras,
sua hipocrisia;
Vou me refazer.
Com um amor de verdade;
Que sinta saudade e
queira me ver.
Eu quero me encaixar na grandeza do amor de Deus. Fazer obras para que o senhor me olhe com um olhar de maravilhas.
Nao quero simplesmente ser feliz..
Quero ser feliz ao teu lado..
Quero todo seu amor..
Seu carinho ..
Quero ser apenas a pessoa mais especial para você..
Quero estar na lista dos seus sonhos,como você esta na minha agora..
Andava a Procura de Um Amor
e por fim encontrei você
agora é só felicidade
Nunca mais quero sofrer
Entre beijos e abraços me entreguei a você
Perdido num amor proibido , mais possivel de se amar.
Não vou deixar, nada e niguém separar o nosso amor, eu não quero ficar sem você, só você, que aquece os meus dias, só você pra mudar a minha vida, só você pode ter o amor que ainda existe aqui dentro de mim.
. Hà verdade... è que não quero me prender a nada, seja tarefas, crenças, sonhos, expectativas, amores, pessoas e falsos sentimentos...
Apenas, me permito neste momento à viver cada instante, sem ditar regras e idealizar momentos.
Amor Breve
Quero-te para mim!
Sem distância, sem ausência.
Quero-te assim... perto, dentro.
Faz nascer em mim um sentimento.
Forte, Bravo!
Sincero.
Que mesmo em sua brevidade,
Pareça para mim, eterno.
Eu quero te contar as histórias que ouvi
E nas diferenças vou te encontrar
O amor vai sempre ser amor em qualquer lugar
Não quero saber de problemas já tenho muitos;
Quero saber de Paz talvez amor e as amizades são frutos.''
Meu amor...
como vc é carinhoso, atenciso, dedicado.....
estou nas nuvens e não quero descer.....
é uma sensação deliciosa saber q estou sendo correspondida
te quero muito.........para todo o sempre.
Amém
"Quero sentir no abraço dele que eu sou um amor que não cabe nele também. E quero pro resto da vida."
Quero felicidade, quero amor, sou carente preciso disso.
Quero sentimentos, quero tocar, sentir você dentro de mim, me rodeando em cima à baixo.
Paz(?), amor(?), sentimentos(?). Vindo de uma menina que aprendeu a se defender do que mais temia...
Quero de presente
Muito mais amigos
Quero a paz
Refletindo a todo o mundo
Amor e compreensão
Para vivermos melhor
E pedir De presente, uma oração.
Pra que seja eterno E um mundo todo irmão
Vou buscar
Além do arco-íris
Um lugar
Onde exista luz
