Frases de amor que falam do sorriso
As pessoas dizem que é impossível amar alguém que a gente não conheça.
Eu dou um sorriso e falo baixinho: Eu nunca vi Deus e, mesmo assim, eu O AMO...
Ser mãe
É sorrir quando o coração chora.
É lutar quando não há mais forças.
É amar independe de tudo e todos.
É se doar sem se arrepender.
É virar criança, adolescente.
É alcançar a maturidade e regredir novamente.
Ser mãe é criar, cuidar, acolher e amar...
Viver é Amar! Sorrir, chorar e sonhar! Não importa quanto tempo ainda temos de vida! O amanhecer é Belo! As Noites maravilhosas! Dar amor e atenção a família e amigos, sempre procurando fazer o bem, sem rancores e pensamentos negativos. Afinal a Vida é Agora.❤️❤️❤️❤️
Acredito que viver é saber amar, é saber distribuir sorrisos e abraçar quem você ama. Viver é sentir se amado, é ter paz de espírito e um coração livre de raivas e rancor.
Ter coração é fácil. Difícil é amar, sorrir, agradar, abraçar com carinho a pessoa que está do seu lado sem magoar.
Egoísmo
Egoísmo te amar como um louco
Egoísmo você arrancar meu sorriso bobo
Egoísmo você ser minha insônia
Egoísmo você ser o motivo das minhas escolhas
Egoísmo você me prender sem saber, e me soltar sem me perder.
Ainda bem que existem amigos para amar, abraçar, sorrir, cantar, escrever em recibos e tirar fotos bonitas. E a vida segue. Feliz. Sua imaginação te preenche, seus amigos te dão colo, vodka e dias incríveis.
Essa energia positiva e esse sorriso constante que carrego vêm da liberdade de viver e de amar, intensamente.
Tempo de refletir;
Tempo de perdoar;
Tempo de sorrir;
Tempo de amar.
Que esse espírito natalino se perpetue durante todo o nosso tempo.
Feliz Natal!
E você veio, com muita intensidade;
Me fez sorrir, me fez amar, me fez sonhar, me fez feliz…
Causou-me um turbilhão de emoções e sentimentos…
E assim como as chuvas torrenciais, você se foi, rápido demais.
Amar também é disfarçar que está tudo bem, seguir em frente sorrindo… só porque você acha que a outra pessoa está feliz sem você — enquanto, talvez, ela esteja fazendo exatamente o mesmo, acreditando que você já aprendeu a viver sem ela.
Amar dói sim, do contrário, não curaria a dor. Amar pode fazer chorar, ou então não faria sorrir. As vezes amar é apenas amar. É estar lá por alguém, mesmo que ela ainda não possa estar aí por você.
- Marcela Lobato
Lindas palavras são ditas através de um olhar
de quem sabe amar... Muitos sorrisos são a
causa de uma felicidade inesperada de poder
te ter em meu mundo.
O infinito, para mim, é amar você. É encontrar paz no seu sorriso, força no seu abraço e felicidade em cada momento ao seu lado. Meu amor por você não tem fim, apenas cresce a cada dia, como algo que o tempo jamais poderá apagar.
