Frases de amor que falam do sorriso
Eu choro. Eu me decepciono. Eu sorrio. Eu rio. Eu amo. Eu brigo. Eu xingo. Eu me irrito. Eu fico triste. Eu erro. Eu sou humano. Ainda pretendo errar muitas vezes, por que esses erros me tornam mais forte.
Amo o seu sorriso como a beleza inevitável de uma doce paixão;
Ensandecida com uma esperança de um amor leal;
☕
"Eu amo teu sorriso úmido e
tímido após cada gole de café.
Como quem se esconde atrás
da xícara.
Eu gosto de café.
Mas prefiro o gosto dele em
nosso beijo...
Assim que você sorve o último
gole."
☕
Teu sorriso me acalma..
Te amo tanto quanto o sol brilha e irradia luz nas manhãs ensolaradas do nosso amor.
O sol brilha ao ritmo do sorriso da mulher que amo, mesmo quando lhe tenho por perto nas vinte quatro horas de cada dia, ainda assim, sinto vontade de amá-la como se nunca lhe tivesse tido nos meus braços.❤️
Sou de extremos, gosto ou não, amo ou odeio, sorrio e choro, gozo e decepciono... Não tenho medo de demonstrar sentimento verdadeiro. Tenho medo é de me tornar uma alma fria e congelar meu coração com as durezas da vida, das pessoas, e do mundo.
Sou alguém de sorriso fácil...
Que também choro fácil...
Me apaixono fácil...
Amo fácil...
Me entrego fácil...
Sou um bobo fácil...
Sou tão fácil que quando
perco tudo isso fico perdido
sem saber o que fazer com
minha facilidade.
Toda vez que você sorri me sinto feliz e abençoado, por ter uma pessoa tão especial assim. Amo ser teu amigo.
Nada por aqui, nada por ali.
Se amo o silêncio,
então por que, quando você cala, meu coração não vem a sorrir?
✍️
Amo de montão
toda e qualquer paisagem, ✨🌴🌵✨
aquela que lembra alguém 💚😅💙
que me tira da rotina e me faz rir,
sorrir
e gargalhar,
aumentando a minha imunidade através das endorfinas dos risos gratuitos...✨😁✨
***
🌿
Pensamentos
Quando penso em você dou um sorriso. E, preciso dizer, queria muito que você estivesse aqui. Preciso dizer mais, você foi á pessoa que eu amei. Quem eu mais amei. Não há um dia sequer que eu não pense em você.
Já amei, já sofri, no final de tudo eu sorri e estou amando mais uma vez, sofrendo mais uma vez e sorrindo mais uma vez, porque é assim mesmo, todos amam, todos choram, todos sorriem, a vida te ensina a ser assim.
