Frases de amor que falam do sorriso

Cerca de 5821 frases de amor que falam do sorriso

E as cores da vida me convidam aos sorrisos,
a dançar o ritmo do amor.
Me agregar,me apaixonar, me encantar .
Ser intensa e verdadeira em todos os meus propósitos.
Se tem uma coisa que eu gosto é de manter meu bom humor.
Se eu não tenho isso,sinto que o melhor me falta.
Da vida sem dúvida o melhor lado é o que a gente escolhe pra enfeitar.

O amor nasce da leveza de um sorriso,dos olhares trocados suavemente,são pensamentos distintos que mesmo sem nenhuma explicação começam pensar parecidos,são dois horizontes de bifurcações inversas e lá adiante se transformam em um único horizonte e do nada!uma só unidade.O amor é mesmo lindo e fascinante!!!"

"" Amor é seu sorriso no meu braço
É o beijo que enlaço
No ouro puro do seu coração
Amor além tudo que tenho
É todo meu empenho
Pra te fazer feliz
Amor é isso, um misto de tudo um pouco
Amor é coisa de louco
É querer sem ter a noção
Amor é perder a razão...""

Encanto, paixão, amor! Ser pai é algo inexplicável, é se encantar todos os dias com o seu sorriso, é se apaixonar por cada traço que Deus desenhou e é a maior renovação do amor! Ser pai é um encantamento sem fim em uma história sem roteiro, narrada através da melodia do amor e escrita com a mais pura e verdadeira paixão!

Pois, todos merecem um amor tranquilo. Até aqueles que, por pouca coragem e vontade de sorrir, desacreditam na sua aparição alegre. Então, fique sabendo que ele vive a te buscar, mesmo quando você mente a si, ao dizer que não precisa da tranquilidade de um amor para viver de ombros leves e pés firmes.

Quando eu me for deste mundo levarei comigo!!!
O sonho de amor que não vivi...
O sorriso esperado que não vi...
A vontade do abraço que não recebi...
O desejo do carinho que não senti...
O silêncio das palavras que não falei...
O beijo de amor que não roubei...
Mas acima de tudo!!!!
A saudade das pessoas que amei!!!!!

O seu sorriso é tudo o que eu preciso para me sentir motivado.

O teu olhar cheio de amor, pureza e verdade é tudo o que eu quero ter todos os dias para viver apaixonado.

O teu abraço é o meu lar, é a minha paz, o meu conforto e tudo o que eu preciso para nunca pensar em te deixar, mesmo distante, mesmo às vezes não podendo lhe encontrar.

Todo amor, que levamos no coração; não pode ser em vão. Nasce pra trazer sorrisos Pra encantar a vida. Construir e semear paraísos. Ser acolher e consolo, em momentos precisos. Não pode ficar assim guardado Tem que transbordar, florescer e der doado. Em delicadezas e carinhos. Em todo tempo, por todos os caminhos.

Anjos do amor

Criança da vida
Da alegria que contagia,
Do sorriso sem malícia,
Que enche a casa de alegria.
Criança que vive,
Que pula, que brinca,
Criança que inventa.
Frágil, inocente e pequena,
Pequeno anjo, que ensina a amar.
Pequeno anjo que ensina a perdoar,
Que contagia e nos faz sonhar.

° ೋ✿ ° Amizade Linda !
Com a alegria radiante da sinceridade , com amor e humildade , te aceito em meus dias , para assim juntos compartilharmos sempre nossos mais nobres sentimentos de amizade e carinho , nos fortalecendo em fé e esperanças para seguirmos nossa jornada , superando todos os dias as provações do cotidiano ! ° ೋ✿ °

❝ ... que a força do carinho e do amor possam sempre guiar os seus passos ... acreditando na felicidade que te abraça nestes detalhes especiais do nosso cotidiano ... dia a dia compartilhando sempre desta amizade que nos alegra a alma e faz sorrir o coração !❞
................... Jared Hassan

Adoro pessoas de verdade. Que sentem, que amam, que se emocionam, que não tem medo de dizer que gostam, que têm sorrisos espontâneos, que gostam de abraços, de beijos, que entendem os sorrisos, que brincam, que choram, que riem, que sabem que sem tudo isso a vida simplesmente não faz muito sentido.

Meu dia começa quando lembro do teu sorriso
As horas vão passando e te quero aqui comigo
Parece brincadeira, mas estou falando sério
Meu sentimento por você é puro e sincero
É tão grande que não cabe nesse verso
Vai além das estrelas e o universo

Seu sorriso é a coisa mais bonita do meu mundo.

Ao som da música
meu coração dança
quando olho para seus olhos
e o seu sorriso me domina

A minha alma se fascina
com o toque de cada acorde
então eu fecho os olhos
e posso sentir você

Parece que te conheço há anos...

“Eu acho que a primeira pessoa que sorriu no mundo estava dançando!“

Para minha coelhinha
você é minha motivação para continuar, você é o motivo do meu sorriso. Tu és que motiva a prosseguir vivendo mesmo longe de mim você me faz bem. Más seria melhor se você estivesse aqui comigo. te amo muito. ☆_☆

Muito choro é chorado com um sorriso nos lábios, pois muitas das vezes, não queremos entristecer as pessoas ao nosso redor, as pessoas que amamos.

Ainda penso em você, vez ou outra com um sorriso no canto da boca,
Vez outra com uma lagrima no canto do olho...

Não conhecia a leveza do sorriso porque carregava o peso das lágrimas.