Frases de Amor que Acabou
Você está aqui e sua presença já não é mais a mesma, seu olhar é distante sempre em busca de coisas mais importantes, onde está aquela pessoa que conheci? Onde está o amor que um dia eu senti? Hoje não há mais nada, a não ser o vazio.
Meu bem, você é uma equação difícil,
e eu sempre fui de humanas,
mas se eu não encontrar o resultado correto para terminarmos bem,
vou ter que fazer recuperação na terapia.
Eu vou te amar como se eu fosse te perder
Eu vou te abraçar como se eu estivesse dizendo adeus
Onde quer que estejamos, eu vou te valorizar
Pois nunca sabemos quando
Quando o nosso tempo irá acabar
As vezes fico pensando como seria sa as pessoas vinhesse com búlas ? Seria bem mais fácil você ver o que ela são no início do que depois de um certo tempo, pra você não desperdiçar tempo ou entregar seu coração a quem não daria o devido valor que ele merece .
Eu não devia ter sentido tanto sua partida, as vezes fico pensando... E se eu estivesse ficando apaixonada? Você ir embora foi libertação ou menos uma história de amor que não acabaria bem?
E aí chega o dia em que nos acostumamos com a ausência
nos cansamos da espera...
que chegamos ao limite da exaustão.
E aí a gente desiste do que jurou insistir pra sempre.
Ela se foi, depois de tanto me pedir pra ficar. Talvez por medo de que eu a deixasse sozinha, ela simplesmente virou as costas e se foi. Não disse o porque, apenas foi. E agora parece que ela levou uma parte de mim, ou que deixou alguma coisa comigo que dói muito.
Enquanto Uns pisam , Outros estão esperando para ser o chão, então aproveite com atenção e carinho o que hoje é seu. Pois como uma agulha em um palheiro, você pode perder alguém sem perceber .
Existem sentimentos tão intensos que dão corpo a nosso corpo e volume a alma.
Ao meu lado a solidão está, virei alma errante, sem corpo, virei pó
Um dia pensei que você seria minha companheira pela eternidade, hoje sinto que a eternidade é uma eternidade
Um dia dissestes que me amava, no outro dissestes que não podias me dar uma chance de te fazer feliz. Do amor ao desprezo!
Te dou meu coração, você vai embora e leva a outra metade.. só me resta lembrar dos melhores momentos e sentir saudade.
Eu amo ela e não nego, mas a vida está tão boa, ela está feliz e eu também, pelo menos aparentemente a felicidade reina. É, está tudo indo bem, acho que estou bem, seguindo conforme manda a "lei", então diz por que mudar? Deixa do jeito que tá, melhor do que se magoar.
É assim mesmo em uma sociedade infeliz, tão frustrados com a própria vida que fazem de tudo para acabar com o amor alheio.
Despertar
Tenho alguns problemas emocionais
Despertei e descobri que eu não durmo mais
Me fizeram uma pergunta uma vez que me tirou a paz...
"Você ama em um mundo onde não se ama mais?"
Me distraí com isso... acho que eu penso demais.
Slá, só mais um café.
