Frases de Amor que Tocam o Coração
O ridículo da crença é acreditar que acreditando no inacreditável tudo é possível, até mesmo crendo no impossível de se acreditar. - Almany Sol, 18/03/14
Deus me fez homem na coragem, no caráter e na conduta. Nada disso impede que eu chore, pois me fez com sentimentos...
O orgulho no ser humano é ainda bastante grande para admitir que também erre, e é comum na maioria das pessoas verem no semelhante somente seus erros e defeitos, ao invés de procurar enxergar as virtudes que esses possuem.
Solidão... Por que me persegues? Não te quero e nem te chamei... Por que não me deixar em paz? Posso até ficar só, mais não quero a sua companhia.
SEM SER EXTREMISTA, POSSO TE DIZER: ACREDITE EM VOCÊ E NA SUA CAPACIDADE DE SE ENTENDER, MAS ESQUEÇA, QUE A CRENÇA NO IMPOSSÍVEL, É UMA VERDADE QUE VOCÊ NÃO É CAPAZ DE ENTENDER
Nem sempre a felicidade está na liberdade.
Nem sempre uma paixão é uma prisão.
Nem sempre é ciúmes ou medo de perder,
É um certo limite que a pessoa precisa ter.
Vejam as patas do gatinho, tão maleáveis, mas que guardam os segredos das duras garras - Almany Sol, 20/03/2014
Eu tô de mal com você. Você pintou os olhos, para tentar esconder esse brilho que acende teu olhar, toda vez que você me busca no horizonte de teus pensamentos!
Há um lugar em mim onde o místico me segreda e a razão me degreda, como se eu fosse o desbravador de mim mesmo!
Somente eu sei, que viver sem te querer, não condiz com a felicidade. Sem você não há nada em lugar nenhum que possa me ensinar, que amar é quase uma dor!
O mal não tem cura, ele nunca se transformará no bem. O mal deve ser eliminado, como semente podre que degenera o terreno da alma! - Almany Sol, 25/03/14
Eu jamais vou admitir que as pessoas sofram, porque acreditam que um ser imaginário se vale do sofrimento dela para purificá-la porque isso pra mim se chama maldade.
"Ah, Maria, mal sabe tu que coração manso também range, coração manso também agride, esperneia, bate o pé. Coração manso, Maria, ora cansa de ser domado", disse-me Zé.
Deus nos dá discernimento e sabedoria para optarmos pelo melhor em nossas vidas, não temos o direito de pedir-lhe que opte por nós, caso fosse assim, Ele não teria nos feito seres humanos, mais sim robôs.
Ao contrário do que se supõe, o mal não domina o mundo, é que é bastante comum a divulgação dos acontecimentos ruins. O bem e o seus divulgadores ainda são muito tímidos.
Hoje tenho certeza, já posso dizer que sim...
Estou dentro do seu coração.
A felicidade existe e mora dentro de mim!!!
