Frases de Amor que Tocam o Coração

Cerca de 232072 frases de Amor que Tocam o Coração

Entalhe (Walmir Palma)

Quando você me beijou
O céu se fez escarlate
Foi tão imenso o calor
Que o meu amor despertou
Do seu repouso de mármore

Quando você me deixou
Eu abracei uma árvore
Tamanho era meu amor
Que lá no tronco ficou
Meu coração feito entalhe

Abrace as simplicidades que te fazem sorrir. São pequenas sementes que formam um jardim inteiro de emoções.

Você ama o suficiente para ser destruído.

Deixa fluir essa energia boa que tens no coração.

° ೋ✿° Um dia de chuva ... um carinho ... um afago na alma ... e o coração se aquece com tanta ternura ! ° ೋ✿°

O fraco justifica o não lutar pelo medo de perder, enquanto o forte aceita a sua derrota se assim ocorrer, mais nunca sem lutar.

Os olhos são as janelas da alma...
Escolha com cuidado e carinho o que deixa passar pelos olhos para que sua alma
não seja contaminada e seu coração embrutecido...

• ♡ ೋ ✿ Que chegue assim de mansinho , abençoado pelo carinho de Deus este dia de alegrias e bençãos ! Paz, serenidade e sabedoria para todos nós ! Beijos anjos • ♡ ೋ ✿

• ♡ ೋ ✿ Que o brilho radiante da alegria
ilumine de felicidade este dia lindo que chegou ! Um presente, um carinho
abençoado de Deus para você! • ♡

Enquanto você se afastava lentamente de mim,sentia como se meu coração começasse a despedaçar lentamente,e eu sabia que esses pedaços iriam sempre pertencer a você.

⁠MINHA AMADA
Sua beleza
Algo além da natureza
Seu cabelo cacheado
Me deixa desnorteado

Quando ela está por perto
Eu me sinto tão completo
Tudo o que falta em mim
Nela eu já vi, sim

Eu a amo demais
Cada vez mais
Ela é simplesmente linda
No meu coração é sempre bem-vinda

Para um relacionamento ter êxito um sorriso não basta, mas o coração não sabe disso.


Adicionado em 28/07/2009 (ernestomf@ibmecsp.edu.br)

Sinta falta das pessoas que sentem sua falta.

O que a gente não pode, nunca mesmo, é parar, se acomodar. A mudança deve ser constante, contínua, e com fervor. A mudança é a chave para a evolução. Eu não tenho medo da mudança, tenho medo é que ela não aconteça.

° ೋ✿ Com olhos de esperança e um coração cheio de paz , começo meus dias , na certeza de que Deus preparou o melhor para mim !

• ೋ • ✿ • ೋ • Que a alegria do despertar te abrace num doce carinho de felicidade , perfumando de amor e paz este dia lindo que Deus nos abençoa! • ೋ • ✿ • ೋ •

ೋ ✿ ♡ • E nos detalhes mais simples de um carinho encontramos as alegrias que enchem de paz a alma e iluminam de felicidade o coração ! ೋ ✿ ♡ •

Houve uma época em que os homens amavam as mulheres por seus segredos e mistérios e não por sua exposição degradável - 08/03/2014 (Dia Internacional das Mulheres)

° ೋ✿ Feliz é aquele que recebe cada dia com o sorriso nos lábios e a alegria no coração ! ° ೋ✿

E a gente foi se envolvendo, perdendo o medo
Não tinha lugar e nem hora pra dar um beijo
Coração não tá mais aceitando
Só metade do seu: Te amo