Frases de Amor Picante
Eu queria ser astronauta, mas astronauta não posso ser, pois o desejo do astronauta é ir ao espaço, e o meu desejo é você.
Comigo não tem essa de "querer um tempo". Amar não é confusão, amar é ficar junto, mesmo confuso. É resolver isso juntos. Não é se afastar. Mas então, isso não era amor, era ilusão. Se é amor, fique. Se não, vá embora ilusão.
Esqueça os bens materiais e vá abraçar quem te ama! S maior riqueza do mundo não se encontra em cédulas, e sim no interior de cada um de nós.
O que somos nós além de histórias? Histórias são tudo o que somos. As nossas lembranças são as únicas coisas que restam de nós. Vivemos para construir história. Faça a sua história hoje!
Menina, a vida te presenteou com o teu belo sorriso e a riqueza de ser quem você é. Então, levanta, vai espalhar esse teu sorriso lindo, sendo você mesma e não o que os outros querem.
Posso não cumprir a promessa de ficar contigo pra sempre... mas vou cumprir a de te amar eternamente.
Eu estava cansada desse mundo, mas agora sei que ele não é tão ruim. Pois, no fim das contas, eu conheci Hinode.
Não é a dor que nos muda, como há milhares de anos pensamos, mas a utilização inteligente dessa dor que fazemos ao longo da vida.
Eu amo seus olhos castanhos
E eu sei, parece estranho
a frequência em que digo eu te amo
Mas é repetindo sinais em sequência
que a paixão vira consequência
Um sorriso bobo, um abraço gostoso
Seu jeito de olhar pira minha consciência
Não paramos de nos apaixonar, mesmo quando não há garantia de que o sentimento será correspondido. Mas por que dedicamos tempo e energia para amar alguém sendo que esse alguém nem somos nós?
Aqueles que são deixados para trás devem se esforçar ainda mais para viver. Podemos chorar de vez em quando, mas devemos sorrir muito e nos animar. Somos obrigados a fazer isso em troca do amor que recebemos.
É, estou solteiro, sim. Mas quem sabe até encontrar uma pessoa que valha a pena e me faça mudar essa situação... Se acredito no amor? Sim, desde que não seja somente de um lado!
Quando eu estou triste, é ela que me ajuda.
Quando eu estou feliz, sempre compartilho com ela.
Porque com ela tudo fica perfeito.
Que sempre consegue me alegrar.
Que me aguenta todo dia.
O que seria de mim sem você?
Como é doloroso perder alguém que se ama. São tantas as lembranças e a saudade que às vezes o coração para de bater e sofre como se estivesse apanhando.
Amas gêmeas se reconhecem numa simples troca de olhares, e com apenas um toque renovam o pacto de amor eterno.
Somos o que queremos ser, se você passar uma vida potencializando coisas tristes e pequenas, será triste e pequeno, tire seu sorriso da gaveta coloque-o no rosto, volte a sonhar seus projetos, pense grande, seja gigante, mereça e toque o céu.
