Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases de Amor Picante

Cerca de 178453 frases de Amor Picante

⁠Meu sentimento por você é abstrato, mas o que sinto por você é concreto.

⁠A dúvida e a insegurança fazem você perder-se do caminho traçado, junto com a razão desvia-te para outro rumo. Ouça o coração, percorra o caminho da emoção pois, quem ama não tem dúvida... e desconhece a insegurança.
Flávia Abib

⁠Eu te amo e escolho todos
os dias para viver a vida.

⁠adoro descobrir um lindo olhar, adoro me encantar com a brisa leve e morna das tardes de verão . . .
Outono então . . lindas tardes . .
Faço questão de me encantar .
A vida é isso vivemos da felicidade e essa felicidade está aí !
. . . em tudo que nos encanta !

⁠Feliz e despido de qualquer possibilidade.
Hoje estou Feliz !
Feliz não por ter ou estar !
Feliz apenas por existir,
Feliz por ter a esperança de um dia,
de um dia poder encontrar o que não me da saudade,
VOCÊ!

⁠um coração vazio também ama.

⁠É melhor dar o braço a torcer
do que deixar o coração sofrer.

⁠Amar é deixar ir sim. Amar é se amar, se respeitar, se cuidar e saber que antes de amar outra pessoa, você primeiro tem que se amar e se cuidar, e se respeitar.

Qualquer relacionamento necessita de três bases para ser forte, firme, consistente e duradouro: Respeito, Admiração e Diálogo!
Sem qualquer uma dessas atitudes, o relacionamento não será próspero!

⁠29 anos da minha falha existência, um brinde aos idiotas, um brinde aos hipócritas, a todos que me amam e também me odeiam, inevitavelmente ainda existo.

⁠O silêncio nos maltrata tanto que chega doer na raiz do coração, não é um silêncio normal, mas um silêncio como que se nunca fosse despertar de um sono profundo!

⁠Teu corpo é poesia
É obra-prima
Que a natureza criou
É beleza singela
E a expressão mais faceira
Das armadilhas do amor
É a cerveja gelada das noites de sexta-feira
É o verso e a rima de cada canção
É sedução que invade minh'alma
É mistério que não tem solução

⁠Você foi razão do meu sentido de amar loucura do meu caminhar a paixão do meu viver a tristeza do meu ser.

⁠VALSA

No morrer da lua alva
Giram
Dois pares apaixonados
Olhando-se apaixonados
Querendo-se apaixonados
Perdendo-se entrelaçados e chorando apaixonados
E ninguém, no mundo ou nas estrelas, os salva
Giram apaixonados
Dois pares coitados
Dois pares trocados.

⁠"Sabe, tem uma coisinha aqui dentro (...) que se engana às vezes, confunde carinho, gratidão e admiração, com amor"

⁠Já me apaixonei por outras, mas, vez após vez, foi por você que meu coração realmente pulsou. Diante do amor sublime que sinto por você, os amores comuns nunca tiveram sequer uma chance de florescer.

⁠"A dor é um reflexo da alma; não permita que outros definam sua experiência."

⁠Às vezes uso coroa, noutras, armadura, mas sempre carrego comigo a nobreza de amar.

⁠A mente tenta esquecer
O coração não esquece
Os olhos podem não ver
Oque a alma padece
A vida do sonhador
É uma eterna prisão
Viver longe do amor
Morando em seu coração

⁠Nem alegre e nem triste. Nem só é nem acompanhado. Apenas atento aos inimigos e consciente das bênçãos de Jesus... Feliz em paz, amor, verdade e espírito.