Frases de Amor Picante

Cerca de 178225 frases de Amor Picante

Mais amor, por favor. Só que amor-próprio, viu?

⁠"Quando alguém decide curar-se, ele se transforma em uma obra de amor e compaixão, já que não se torna saudável somente a si próprio, mas também a toda a sua linhagem." Bert Hellinger

POr amor,só por amor é que todas as coisas são feitas sob a mais perfeita harmonia.O amor perfeito,harmônico é aquele que cuida,abençoa,jamais descuida,beija,acarinha,ama,dá o acconchego necessário,aprecia,perdoa e agrada.

O amor nasce do limite.

nós procuramos o amor e achamos que o encontramos. Depois vem a queda. De muito alto. É melhor cair do que ficar sempre no chão?

Na agricultura da vida quem planta o amor sem pressa terá um coração feliz e em paz, pois vai colher safras de felicidade no tempo certo. A pressa é inimiga da plantação.

O amor existe,
a felicidade existe,
amigos de verdade existem.
E qualquer tempestade tem fim.

Quem é capaz de explodir de raiva, também é capaz de explodir de amor.
(Nunca mais li poesia pra ninguém)

"Mas ninguém consegue ser do jeito que o amor da sua vida é."

“A fé em Cristo envolve o amor à sua Pessoa e a disposição de render-se à sua autoridade”.

Somos um erro perfeito de Deus
In: Amor proibido

Ciúmes,carinho, ciúmes,amizade,ciumes,dor, ciúmes, raiva, ciúmes, brigas, ciúmes. Amor mais só quero cuidar do que é meu será que tenho esse direito?

Diga-me como faço para esquecer você e me currar desse amor proibido.

Deus foi justo em não conceder ao homem o direito de escolher a hora da chegada do amor, porque se pudéssemos escolher, para muitos, ele nunca chegaria.

O amor, embora seja um verbo, antes de uma emoção, é uma daquelas áreas nas quais todos nós gostaríamos de controlar os dois lados da equação, mas só podemos controlar o nosso lado. E torcer!!!

O vício é a marca de toda história de amor baseada na obsessão

Que o Natal seja sempre a busca no seu coração, plantando o amor no consumo da verdadeira PAZ.

Quem semeia cortesia, colhe amizade; e quem planta amabilidade, colhe amor.

O certo é que eu sou e quero ser inconstante com todas e conservar-me firme no amor de uma só.

O autista tem o amor mais puro, verdadeiro e sem preconceitos. Sabe por quê? Porque para os autistas o amor não vê diferença!