Frases de Amor para Tia
Diante tua beleza, meus olhos buscam em ti a direção certa o desejo de te amar, jamais buscarei em outra o que você sempre tem pra mim dar.
Quanto mais se ama alguém, mais você sofre por saber que essa pessoa não te ama tanto quanto você ama ela.
Me desculpe, mais é muito cedo para dizer ‘’Eu te Amo’’, eu acho que não amo nem a min mesmo quem dirá você...sim, isso soa meio sem jeito, lamento profundamente mais esse é meu jeito
Paixão é uma fase ou "tempo" em que podemos tentar escapar do querer mais forte que o querer, da chama que irradia a alma e ilumina a razão do inconsciente sentimento irracional impulsivo chamado amor .
"Eu só queria estar
ao seu lado agora pra
te dar um abraço
bem apertado
e dizer que tudo
vai ficar bem."
❀🌼ჱܓ Eu ɑmo novos começos
Eu ɑmo um novo ɑno
Umɑ novɑ semɑnɑ
Um novo diɑ e um novo momento...
ivα rσ∂rigυєs ❤
em meus braços
quero me encontrar
em meus braços
quero me amar
em meus braços
quero sentir-me
quente e florido
pra só aí então
te chamar pra dormir comigo
no nosso abraço
“Jogue-nos ao fogo da paixão; somos recíprocos, temos anseios de amar sem limites... Amar um ao outro eternamente, é o sentido que nos faltava para viver.”
Onde andas tu,senão em toda a parte?
Quem te conhece sabe respeitar-te..
Derretes o gelo e arrefeces o calor.
Medo,respeito,alegria,pudor onde andas tu..
Amor..
