Frases de Amor para Tia
O nosso sustento é consequência do que recebemos pelo nosso trabalho. Mas a nossa qualidade de vida é consequência do que doamos.
Quando encontramos uma pessoa de que realmente gostamos, não podemos deixar de tratá-la bem. Não importa o que ela faça, continue amando ela. E por mais que doa, temos que ver que nem a pessoa que amamos é perfeita. Ela também comete erros.
"Procure confortar os infelizes e incompreendidos,mesmo que estes sejam contra voce,seja prático e não se afaste das metas racionais,nem queira obter resultados (cobrar)de seus trabalhos e suas caridades."
(Tia Neiva"
"Meus filhos,temos tantas maravilhas,
Jesus está esperando somente que o homem
se certifique de seus sentimentos'"
(Tia Neiva)
Amor de tia é assim…
Indescritível, mas posso arriscar e dizer:
Incondicional,
Valoroso,
Puro...
Amor de tia é assim...
Capaz de dar a vida por um SER tão especial...
Foi tudo isso que senti... e sinto!
Você não precisa mendigar amizade e nem amor de ninguém,antes só com tia própria companhia se amando,do que acompanhada com a auto estima baixa se e desvalorizando.
Ivânia D.Farias
Tia uma pessoa de
muito amor e alegria
que cresce a cada dia.
A tristeza te detonou
e o mundo te desprezo
Mas o que importa
é que você superou.
O que tenho a dizer
é que amo você
e a melhor coisa que fiz foi conhecer
você.
Tudo que passou
passou e agora
é só epidemia de amor.
Amor de tia é:
É mais pateta,
É mais bagunça,
É mais brincalhona,
É mais doce com pimenta,
Amor de tia é incalculável,
É indomável!
É Amor Tiaterno* quando
Não nasce de você, mas vc sabe
Que é seu!
Minha busca de felicidade é como tentar sair de uma caverna escura. Primeiro preciso encontrar você, só assim a saída eu conseguirei ver.
Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.
Todos os sentimentos podem conduzir ao amor e à paixão. Todos: o ódio, a compaixão, a indiferença, a veneração, a amizade, o medo e até mesmo o desprezo. Sim, todos os sentimentos... exceto um: a gratidão. A gratidão é uma dívida: todo o homem paga as suas dívidas... mas o amor não é dinheiro.
Minha tia dizia; amar é igual um filme, todos querem saber o começo e final feliz. Romantizou a vida todos esses anos, privando os enamorados de suas batalhas diárias, dos altos e baixos. PERDERIA A GRAÇA DE AMAR se sabendo de tudo rsrs. Afinal tudo são flores, nasce, cresce e morre!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp