Frases de Amor para Primas
O amor é
tão simples
que na ânsia de tentar
entendê-lo,
corre-se o risco de
deixá-lo escapar
por entre os dedos.
02/09/2015
Corte do amor
Protocolei um processo na corte do amor!
Percebi que sem amor não vivo,
e a Justiça precisa ouvir meu apelo, aliás, meu desespero.
Entrei com recurso na corte do amor para rever meus conceitos.
Preciso de uma indenização por viver sem seus beijos!
Quando o amor não supera as diferenças,
ele fica igual aos que não sabe amar.
Porque não há amor que não vá além do superável.
E não existe amor, quando ele se iguala a certos ínfimos sentimentos.
Amor é grande. Amor é diferente. Amor é, maravilhosamente, singular.
O amor não retribuído é o reflexo da falta de sentido. Não ter uma direção ou caminho, mas entender o sentido do "não".
O verdadeiro amor,é quando você deixa a pessoa amada partir para os braços de outro[A] alguém,Pois quem ama,deseja a felicidade da[O] sua[seu] amada[O].
A pessoa que chora pelo amor de outra pessoa, é aquela que ainda não aprendeu a sorrir pra si mesma.
Depois de tantas pancadas do amor resolvi vestir essa armadura e me enfiar dentro dessa solidão-escudo. Talvez doa menos, talvez não!
Imenso amor
Estar com você.
Me traz alegria.
E uma vital ternura.
Aventura ideal.
É ter alguém do meu lado.
Pra fazer o mundo.
Mais perfeito e real.
Esse imenso amor me faz.
Feliz igual um moleque.
Não há muita diferença entre o louco e o sábio quando estão apaixonados, mas ao término desse amor o sábio fica louco e o louco fica sábio.
Sei que Deus olha para você com carinho. Que ele aumente ainda mais esse amor que transborda do seu coração.
Não duvide do valor da vida...♥
Da paz, do amor, do prazer de viver...♥
Enfim,, de tudo que faz a vida florescer e dar bons frutos...♥
Torne tua vida doce e gostosa de viver...♥
Mais um dia chegou em nossas vidas...
Vamos ser feliz, abraçar a vida, viver o amor, porque a vida foi feita pra ser feliz, e não para nós ficarmos criticando tudo que vivemos. Jogue a tristeza fora, e vá em busca da sua Felicidade, pois a maior felicidade está em Deus.
Eu sou luz e escuridão... sou perfeição e defeitos.. sou amor e ódio.. sou o vazio cheio e eterno. Sou cinco sentidos de evolução e quatro elementos da vida. eu sou Deus. Eu sou um só.
Tenho a absoluta certeza que quando Deus criou a enfermagem, pensou com todo amor na arte do amor ao próximo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
