Frases de Amor para Primas

Cerca de 178586 frases de Amor para Primas

VOCÊ E EU...ECLÍPSE

Envolvi minhas mãos na lua de seus cabelos
Refletindo luz por entre meus dedos
Dias vividos e sentidos
Momentos marcantes de anseios

Você... lua prateada
Eu... seu sol
-Acoplada em você!

⁠Quando estais comigo, tudo é tão bom. Na tua presença, tudo fica bom!

Misture a sua vida
Com cores, com amores, com sabores

"⁠Já fui excluída da vida das pessoas tantas vezes ,e mesmo querendo ser amada um dia ,percebi depois de muito tempo que eu nunca deveria implorado um sentimento falso. "

Heidy

Faço cada linha do teu corpo com a mão, convido Van Gogh pra me ajudar a entender sua arte de ser mas eu e ele perto de você, somos apenas duas folhas em branco.

Houve uma época em que os homens amavam as mulheres por seus segredos e mistérios e não por sua exposição degradável - 08/03/2014 (Dia Internacional das Mulheres)

Ela não liga para
status, beleza ou dinheiro.
O importante pra ela, é que ele seja
Gaúcho, Campeiro e Romântico.

Quando você se ama, você não se importa com o que as pessoas pensam ou fazem, se você não ama a si mesmo, você não ama outra pessoa. Ame-se.

Esse peso nas costas te impede de voar.

Não vou pedir desculpas por ser idiota demais, babaca demais ou trouxa demais. Por que alguém com tantos defeitos como eu, se preocuparia em lamentar imperfeições? Acostume-se.

"Não sei mais comparar o que sou ao que eu era, a distância entre o que eu era e o que sou se tornou muito grande e não lembro mais".

E então ela partiu, com sua fé inabalável.

Landon Carter
Um Amor para Recordar (2002)

⁠Quanto mais saudade eu tenho de você
Mais eu percebo
Que eu quero envelhecer ao seu lado

Gata meu quarto é uma bagunça mesmo, se não quiser ver é só apagar a luz. A bagunça será no meu lençol e talvez sem querer no meu coração.

⁠– Não gosto de brigar.
– Nem eu. Mas vou lutar por você.

Essa menina parece que dorme acordada."

vermelho (adj.): é a maçã do seu rosto quando encontra aquele moço. é a rosa que eu comprei, mas não te dei. é um dos tons do vinho que combinamos de tomar. é o que a criança aprende como “cor da paixão e do amor”, e isso eu desaprendi quando conheci a cor dos seus olhos.

Sabe aquele sorriso do crush, eu to num dia ruim ai vem aquele sorriso e me alegra

Toda compatibilidade de almas supera qualquer incompatibilidade de corpos, mas não há compatibilidade de corpos que supere uma incompatibilidade de almas.

Pensar em ti é igual a tomar chimarrão: É tão bom!