Frases de Amor para Primas
No eterno abraço do tempo, amor e dor entrelaçados,
Ciclos da vida, destinos entrosados.
O tempo cura feridas, o amor suaviza a jornada,
Mas a dor nos recorda, que a vida é uma caminhada
A dor e o amor são sentimentos de difícil definição. Cada um os experimenta a partir de suas vivências pessoais.
"Quando aprendermos a exercitar a misericórdia e permitirmos que o poder do amor de Deus flua através de nós, começaremos a curar as pessoas ao nosso redor. Isso ocorre pelo poder do Espírito Santo, que constantemente se aperfeiçoa em meio às nossas fraquezas e limitações."
O amor é complexidade, ele cai e se levanta, comete erros e corrigi-os, é trapalhão, inseguro, desmedido, dor sem remédio, cura para alma. O amor é confuso e ilimitado. Às vezes cego, surdo, mas não mudo ele grita no peito e sussurra na mente. O amor é o amor.
O milagre da vida é hoje!O lado bonito do amor é leve.a gente se sente flutuando.O amor nos ergue,nos motiva,nos eleva a níveis superiores de consciência.
O amor de Deus é como uma mesa farta de comida e que um faminto que não come a muitos dias encontra essa mesa, mas acaba morrendo de fome por não querer se alimentar do que tem nessa mesa.
Do sentimento um amor, do amor a angústia, da angústia o sofrimento, do sofrimento a reclusão, da reclusão a solidão, da solidão o renascimento!
Se os desejos forem pecados, pecador sempre serei por desejar um amor verdadeiro e único, como o que nasci para encontrar nessa vida.
Amar não é pecado!
Pecado é sufocar um amor
Que poderia ser compartilhado.
Helda Almeida
08.10.2023
Sintomas
"Quando penso no amor ,meu coração da espasmos. Talvez por amar demais ou pelo o que passei ..Doeu até demais..".
"O verdadeiro amor deixa as pessoas livres para fazerem suas escolhas. Essa liberdade é o princípio de uma vida relacional baseada na graça e na bondade de Deus que flui de nós para as pessoas, fortalecendo relacionamentos cada vez mais saudáveis."
"Para conhecermos o caminho do perdão, precisamos entender, primeiro, que o amor deve ser incondicional e imparcial, e que a misericórdia deve ser o ponto central de cada relacionamento, ministrando graça em tudo que fizermos."
Seres humanos comuns buscam os prazeres comuns no dinheiro, amor e amizade.
Seres humanos inteligentes buscam os prazeres naquilo que lhes trazem paz e serenidade.
Seres humanos incapazes vivem na necessidade de ter um prazer momentâneo
Expressa-te o quanto quiseres
Pois, de que vale a vida
Se não poderes expressar o amor
que tu tens por alguém amado por ti.
Quando o amor ao nosso próximo deixa de ser expositivo, e passa a ser impositivo, os nossos relacionamentos estarão morrendo um pouco a cada momento.
