Frases de Amor para Pessoas Especiais

Cerca de 241176 frases de Amor para Pessoas Especiais

" Sera que humilhar as pessoas é legal esse é um primeiro ponto onde se descobre o que é de verdade as pessoas."

Não suporto falso moralismo. Não faz sentido aconselharmos as pessoas a fazerem as coisas corretas se nós mesmo não fazemos. Quando uso de falso moralismo, minha consciência me acusa e imediatamente me calo.

As vezes não entendo porque tem pessoas que saem da nossa vida do nada.Deve ser porque pra elas a gente não deve ter sido tão importante quanto elas foram pra gente! Mas agradeço a Deus por ter conhecido algumas,e também lamento por conhecer outras.

As falsas aparências refletem uma imagem distorcida
e quebrada diante das pessoas que têm discernimento.

"Pessoas vêm e vão,nunca sabemos quem está passando.

Certas pessoas têm asas e diferente dos passarinhos, nós jamais conseguiríamos aprisioná-las.
Elas têm que cumprir sua missão: Voar por aí e en-cantar!

Cansei De Ser Enganada. Cansei De Ser Ingênua... Agora Vou Passar A Mal Tratar As Pessoas Como Elas Me Mal Tratam.

Deus não faz diferença entre pessoas. Se Deus pode curar uma pessoa, Ele pode curar todas. Deus ama toda a gente de igual modo.

As pessoas seguem religiosamente essa rotina: café da manhã, almoço e janta. Acordar, tomar banho, ir trabalhar. Chegar do trabalho, tomar banho, comer e ir dormir. Esquecem-se de que, para viver bem nesse mundo, é preciso fazer algo mais.

Ja passou na cabeça de vocês que as pessoas tem outras qualidades além da beleza?

A pior coisa do mundo é ser obrigado a se acostumar com a falta de algumas pessoas.

Se a vida é complicada? Se eu dissesse que não estaria mentindo. Mas, para algumas pessoas ela é pior, ela é cruel. Depende do seu ponto de vista, do seu jeito de agir sobre os acontecimentos.

Fragmentos 08/05/2012

As pessoas são engraçadas. Uma hora, à frente de seu rosto dizem que você é isso e aquilo... Especial. Enquanto viramos as costas, viram outro tipo de coisa. É incrível. Não acredito, as vezes, em tal conceito, mas, definindo, são pessoas que mal tenho respeito.

Intolerância é desejar que as pessoas mudem para pensar iguais a nós.

Ter nas pessoas a confiança dos gatos que fecham os olhos e esticam o pescoço na certeza do carinho.

Se por ventura, existirem centenas de pessoas ao seu redor e apenas uma pessoa em especial vier à sua mente, comece a se preocupar, isso é amor.

"Numa guerra não se matam milhares de pessoas. Mata-se alguém que adora espaguete, outro que é gay, outro que tem uma namorada. Uma acumulação de pequenas memórias..."

"Transparência é algo que muitas pessoas não entendem, mas se essas pessoas soubessem o valor que ela tem.... pois ela é ao contrário da falsidade.
O que é melhor: ser transparente e direto? Ou massagear o ego das pessoas e ser falso"?

"Com algumas pessoas eu iria até o fim do mundo.
-Deixava-as e voltava..."

☆Haredita Angel

Felicidade

É encontrar pessoas
Gentis

Com abraços sinceros
E palavras adocicadas

Por onde:
A gente anda.

E retribuir
Da mesma forma
Sem que a outra espere de nós
Tamanha alegria!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp