Frases de Amor para Pessoas Especiais

Cerca de 241124 frases de Amor para Pessoas Especiais

Uma canção tem que ter caráter, forma, corpo e influenciar pessoas em um grau que elas possam usá-la por conta própria. Deve afetá-las não apenas como uma música, mas como um estilo de vida.

David Bowie
EDWARDS, Gavin. Flashback: David Bowie Summons ‘The Jean Genie’ in 1973. Rolling Stone, 14 jan. 2016.
...Mais

Diante da alegria de poder estar junto de pessoas maravilhosas, há que se compreender que na vida não existem acasos e que tudo tem um propósito de Deus, pois os reencontros que ele nos permite, são bênçãos que devem ser transformadas no mais puro sentimento de gratidão.

Gosto de pessoas que mudam nosso dia com pequenas delicadezas, grandes sorrisos e boas palavras. Me preencho. Me encanto. Me renovo. Me refaço.

“Pistantrofobia - É o medo de confiar nas pessoas, devido a experiências negativas do passado”

‎"Você agrega valor às pessoas quando demonstra estima por elas."

Pobre cérebro que nunca é ouvido,
pobre coração que é tolo e acredita demais nas pessoas, pobres lágrimas que caem por quem não vele a pena e pobres lábios que não aguentam mais dar um sorriso forçado.

Gosto de lugares assim, com a podridão humana estampada no rosto das pessoas.

A maneira mais comum das pessoas desistirem do seu poder é acharem que não possuem poder nenhum.

Cuidado ao confiar muito nas pessoas que andam ao seu lado, às vezes o mal que você teme tanto que invada sua vida, é o mesmo mal que anda ao seu lado e que todos os dias você chama o mal; de amigo.

Algumas pessoas não sabem o que pedem, ainda bem que Deus sabe o que dá!

O dinheiro traz pessoas, não amigos.

Porque as pessoas não acham razão pra Amar.
As pessoas buscam razão somente pra odiar.

⁠Algumas pessoas estão sempre dando passos errados em sua vida,por conta de alguma insegurança, alguma carência, fragilidade ou simplesmente por medo.

Depois que a lady gaga surgiu as pessoas começaram a se assumir bisexual!

Homosexualismo não é opção. Pessoas nascem com síndromes Down, autismo, homosexualismo etc. É tão simples assim! Alguns também nascem orelhudos, alguns cegos, outros surdos. Isso não é doença, são formas diferentes de seres humanos.

Tenho uma delicadeza por pessoas,mas de vez em quando sinto um tremendo nojo das mesmas!

Houve um tempo em que eu me importava com a opinião ou com o pensamento das outras pessoas, mas amadureci. Hoje o meu foco é minha consciência e meu bem-estar com Deus. Só busco o que me faz bem, só faço o que acho certo, só falo com o coração.

Não tente decifrar o que cada um sente, as pessoas têm sentimentos e não linhas de código.

As pessoas não podem ser perfeitas, pois todos acreditam em suas próprias mentiras.

(Raito/Light Yagami)

"Só me importo com opiniões alheias de pessoas que admiro. Para minha sorte, não admiro ninguém".

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp