Frases de Amor para Pessoas Especiais
Estranho
Você me beija e minha boca estranha
O seu carinho parece que arranha
O seu abraço é tão solto, não consegue me prender
Onde eu desconheci você?
Se eu pudesse tê-lo assim em meus sonhos todas as noites, eu apostaria minha vida inteira nos sonhos e me livraria de tudo o resto.
Se for pra zuar
Ela é mulher feita
Mas se for pra causar
Ela é mulher feita
Mas se for pra amar
Ela é mulher feita
Às vezes me pego pensando em você e meu coração dispara e vem aquele sorriso que só você me provoca.
Faça de conta:
Que eu sou o lobo mau.
e você é a chapeuzinho vermelho
Eu te olho, eu te vejo, eu examino você...
Eu espero por você na passagem para o paraíso,
onde eu lhe dou o que você me dá. Lindo né?
Se tiveres alguma opinião homofóbica, preconceituosa, machista ou racista baseada em crenças limitantes e hereditárias, piadas de mal gosto ou julgamentos sem provas, guarde somente para você. Não tenho interesse em ouvir ou me alimentar desse carma. Gratidão.
Paixão platônica
Contemplei a beleza dos seus olhos
Olhos de poeta, sempre mudos
Me oferecem instantes
Que nunca tivemos.
Se de perto eu os olhasse
Sem ser por um retrato
Quem sabe conheceria
O verdadeiro amor
Ou sucumbiria em pranto e dor.
Faço cada linha do teu corpo com a mão, convido Van Gogh pra me ajudar a entender sua arte de ser mas eu e ele perto de você, somos apenas duas folhas em branco.
Em quanto você mente dizendo eu te amo, você está mentindo pra você mesmo, porque eu descobri que o amor se prova com atitudes não com palavras.
Somos a multiplicação da realidade
A árvore que fez brotar os frutos da vida
Soubemos dividir o amor em partes
Ganhamos agora um novo nome de PAI
Não sou inflexível. Não quero é magoar ninguém nem alimentar falsas esperanças. Eu sei quem guardei em mim. A minha fé é inabalável. E posso viver assim eternamente.
O que é o coração do homem senão um misto de dores, prazeres e mistérios... muitos destes nunca revelados para não ferir outros corações.
Preparando um jardim
para uma linda borboleta pousar,
e ficar, sem pressa.
Que queira ser cuidada
e que também saiba cuidar.
Onde o amor se torne uma proposta
e não uma imposição.
Onde não somente haja interesses,
mas um sentimento que faça
valer à pena
ser apresentado
a Deus...
"Quando você tem um bom coração; você ama demais,você se entrega demais, você confia demais, você ajuda demais e, quase sempre, você se ferra demais."
Aproveite o sabor do beijo de quem você ama, deixe as discussões de lado,
humilhe o orgulho, abrace o bom humor e revide alfinetadas com belos "amassos".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp