Frases de Amor para Marido
Eu queria ter mais tempo, queria viajar por lugares estranhos com a mesma pessoa que eu amo ha tanto tempo, uma historia tão bonita tão pura, a gente esta vivendo um dia de cada vez, e ja sentimos saudades, o amor devia ser para sempre e nada devia separar isso, vamos viver um dia de cada vez nessa grande mundo meu amor eu sempre estarei com voce.
O meu " Eu te amo " vai muito além de uma frase escrita no WhatsApp.
Está no:
" Me avisa quando chegar"
" Fiz a sua comida preferida"
" Dormiu bem?"
" Tomou remédio?"
" Darei um jeito nisso "
" Estou aqui contigo "
" Estou indo aí "
"Bom dia!
Que neste domingo você encontre momentos para cuidar de si mesmo, cultivar o amor e a gratidão em seu coração, e se permitir descansar e recarregar as energias.
Que seu dia seja repleto de paz e serenidade.
Estou aqui se precisar de algo. Tenha um ótimo dia!
Uma boa opção: *Não critique, auxilie*
Às vezes eu me sinto ventania... Amo passar revirando tudo.
Deixando minha história na vida de outras pessoas e fazendo delas parte da minha.
Às vezes eu me sinto ventania, vou onde quero e tenho vontade.. sem pressa, sem hora marcada e lugar marcado. Só passo, e sigo sendo inesquecível.
AMOR TECER:
Amor só é amor
se for transforma-dor.
Amor só é amor
se amor-tecer.
Amor só é amor
se for verifica-dor.
Amor só é amor
se limpar a janela
antes de chover.
Para saber se é amor,
basta saber o que não é.
Amor se prova amor
sem precisar testar a profundidade
com mais de um pé.
"Jamais deixe de ser quem você realmente é - sua essência, suas origens, sua educação, seu amor, sua capacidade de se importar, sua família... você. Lembre-se do que Jesus disse quando o tocaram: 'Alguém me tocou, pois senti que de mim saiu poder.' Seja autêntico, pois é a sua verdade que tem o poder de transformar."
o amor, como é difícil amar, como é difícil saber que com quem eu mais amo eu não posso contar, pois, não está aqui para me amar, ah como é difícil amar e não ser correspondido, e não poder fazer de seus braços meu abrigo, o amor é um jogo de azar, e eu sou a perdedora que sempre tenta ganhar
Alef ao Tav (ACRÓSTICO)
Amo a origem de todas as coisas
Lá aprendo a Tua sabedoria
Elohim de toda a Criação
Fariseu humilde e pequeno sou...
Aqui o passado vira o futuro
Onde as profecias se cumprem...
Tav é a última letra da salvação
Alef é a primeira letra da salvação
Vav é o homem a caminho da salvação...
Qual seria a probabilidade da gente se conhecer como demonstrar o o quanto eu te amo
Destino a gente se conhecer ?
Não !
Isso só pode ter a mão de alguém sobrenatural de um Deus que faz o impossível acontecer.
Ó Deus Como tu és maravilhoso Você já havia escrito que haveria uma pessoa que me amasse como Você me ama !
eu amo tudo nisso, menos não poder amar.
Me machuco se precisar, pra que continue amando,
Mesmo que isso doa, se no fim valer a pena, não me importo de me machucar, mas se no fim não valer, não sobrará nada pra tentar.
intenso sou, e sempre vou ser, mesmo que no fim isso não dê certo, mas espero mesmo que dê.
esquece nosso amor, vê se esquece
pois toda dor que tu me causou não se esquece
esquece nosso amor, vê se esquece
esquece nosso amor, vê se esquece
pois toda mentira que tu me contou não se esquece
tu viu cada canto de meu ardor
esse teu olho não tem mais inspiração
teu olhar só me inspira aflicão
Eu te amo mas...
Não tem mas;
Eu só te amo;
Eu não demonstro isso eu sei;
Mais eu não consigo;
Por mais que eu tente não consigo;
Eu sou o problema eu sei mais você quer que eu Fassa oque?
Pensar em vc me deixa feliz e não eu não sou feliz;Eu te amo mais vc não confia em mim e muito menos me ama.
O final chegou, o final finalmente está aqui, essa são minhas últimas palavras com vc aqui. Eu amo você minha garota, eu amo oq vivemos aqui, agora eu deixo vocês ir, para que possamos sermos feliz. Mais uma vez amar é deixar ir. Agora não vou colocar como tag “EndisComing” porque o final finalmente chegou, mas não o final da nossa história.
A cada segundo mais lágrimas caem de pensar que eu não vou mais te ver aqui, eu te amo tanto, eu fiz tanto por vc que eu não sei oq fazer sem vc. Eu lutei tanto por vc, eu sofri tanto por vc, eu amei tanto você, Tt eu te amo, Tt obrigado por tirar um sorriso de mim, você sempre me apoiou em tudo. Eu te amo
Hoje já é outro dia
Hoje já é tarde meu querido
Hoje já não sinto saudades
Hoje já não amo mais você
Mas...
...Ontem era dia
Ontem não era tarde
Ontem sentia saudades
Ontem te amei como nunca
Mas...nessa brecha de tempo resta-me
Memórias daquele tempo em que o tempo parava.
"A lua sabe que eu amo ela
Sabe e sempre brilha mais forte quando eu olho para o luar
sabe do meu amor e sabe que nunca parei de te desejar
jamais vou desistir até te ter junto a mim
Naquela janela o único sorriso que afastou a escuridão.
Descobri a verdadeira paixão, naquele momento da luz da lua eu descobri que eu amo ela.
Eu não sou apaixonada por você. Paixão passa. Eu te amo.Por tudo o que você foi e é.Desde dos momentos difíceis onde sempre pude contar com teu ombro amigo (a) pra chorar. E,também rir nos momentos alegres.
Você é única(o).
Você é muito especial pra mim.
Envie pra alguém que você ama muito.
-EU TE AMO, AMOR-
Eu sempre sonhei ter você como um amor, tão bom e tão respeitoso. Eu sempre fico sonhando com você.
Mas eu sem você eu iria ser:
Uma mulher sem amor
Uma mulher sem poesia
Uma obra-prima criada por um esgoto
Uma mulher sem coração
Uma mulher sem condição
Uma mulher sem um homem que ela sonhava.
Todo dia
Faço poema
Faço poesia
Para essa morena
Faço até arte
Te amo tanto
Minha cara metade
Você não é o Santos
Mas não sai da minha cabeça
Não sai do meu coração
Te quero dentro da igreja
Me dando sua mão
Trocando as alianças
Imaginando o futuro
Pets e crianças
Trabalho e estudo.
Sim, amo cartas escritas a mão, boquê de flores sem datas especiais, jantar a luz de vela sendo só vinho e macarrão, e aquele desenho bobo passando na tv, respiração sobre meu peito, meus dedos entre cabelos, e um sorriso de canto pra agradecer aos céus, isso me faria tão imensamente feliz, e tão igualmente idiota por querer.
