Frases de Amor para Filhas

Cerca de 177325 frases de Amor para Filhas

Este brilho que você vê em meus olhos, nada mais é do que o seu próprio reflexo.

Não importa quanto tempo leve, o importante é o quanto você se dedica para tornar tudo possível. E o quanto acredita em si mesmo. A mágica está em si, e nos detalhes que você compõe o seu mundo.

Partir corações é difícil quando você não tem um de plástico

Lembre-se; Um grande erro é arruinar o presente, recordando um passado que já não tem futuro...

Esqueça o passado e viva o presente alguén já disse. Mas como esquecer o passado, se é dele que tiramos todas as lições que aplicamos em nosso presente. O certo é viver o presente, tirando como certo o melhor que tivemos no passado!

⁠Uma mulher que apoia e aplaude uma amante que destrói um lar, esquece que ela tbm pode ser vítima e ter o seu lar destruído.

Que loucura é essa sensação de voltar pra casa ao te reencontrar.

⁠Se não és poeta de ofício. És um poeta de alma, e alma nunca se engana. A alma revela o seu ser, e se sua alma diz de saudade, amor, dor , tu és poeta, poeta de alma, pois a sua alma te revelas.

Gatos são "patrões" engraçados.
Ainda que sejam exigentes com os seus tutores - que tratam feito "empregados" - os pagam adiantado com o melhor salário do mundo:
AMOR.

Gatos parecem reis, só que reis humildes.
Eles gostam de conforto.
Mas se contentam com coisas simples.
Basta um lar de amor e atenção para serem infinitamente felizes!

° ೋ ✿ ° Serena suas emoções e permita
apenas aquilo que faz vibrar a sua alma de alegrias permanecer ! Sinta a divindade da paz de Deus que habita seu coração ! ° ೋ ✿ °

⁠Sinto saudades de tudo o que nem vivi a seu lado, sinto inveja do tempo que eu não existi em sua vida!
Sinto por saber porque complicamos tanto?
Re Pinheiro
F.S.

Nós não nos tornamos melhoramos porque adquirimos novas informações. E sim porque adquirimos melhores amores. Não nos tornamos o que sabemos. A educação é um processo de formação de amor. Quando você vai para a escola, ela deve lhe oferecer coisas novas para amar.

“Assim como a Roseira, Além de Água e Sol, Necessita de Uma Boa Terra para Crescer e Florescer... Um Amor, além de Palavras e Sonhos,para que nunca padeça,necessita de Atitudes”

Trago sempre uma vírgula na manga, reservada para essas pessoas que dizem eu te amo da mesma forma que dizem bom dia.

Hoje meus pensamentos foram todos para você. Queria estar com você agora, poder te abraçar, te dar carinho e te mostrar que sou a pessoa certa para você.

Talvez pense que estou confuso, tentando esquecer uma pessoa pegando carona no seu carinho para comigo. Mas sabe o que eu acho?
Que vc surgiu no momento certo ,na hora certa... na hora de acorda pra vida, com um simples despertador que bate dentro de mim: VOCÊ!!!

Sou só uma pessoa confusa que estraga tudo e nunca vai encontrar a felicidade. Por que encontraria? Não mereço amor.

Não se engane sobre amar alguém. Porque a maioria das pessoas não tem a sorte de sequer descobrir o amor.

Ernest Hemingway
Por quem os sinos dobram. Rio de Janeiro: Bertrand Brasil, 2013.

❝... que estas alegrias ... estes carinhos que chegam sutilmente ao nosso coração .. sejam bençãos de amor e paz ... inundando de felicidades nossa alma ! ❞