Frases de Amor para Filha
minha morte o preludio da tua voz no seu algoz,
desatino eu digo infortúnio predigo amor,
centralismo desejos adores simplesmente,
um espaço no infinito esquecido para sempre.
O amor verdadeiro
Sumiu, se diluiu em agonizantes suspiros,
Não existe mais porto seguro,
Vive agora entre nuvens cinzas,
Pronto a se derramar em prantos!...
Apaixonar-se é viver intensamente e diariamente o primeiro amor uma vez despertado e jamais deixar que este adormeça.
Teu amor me dar alegria. Teu amor me dar uma paz ele me leva as alturas com o desejos q ele me traz .
"Um coração repleto de AMOR não dá para existir o ÓDIO, nem o RANCOR, nem o ORGULHO!....Louren Junior
O amor é uma coisa frágil e corruptível. E, no entanto, eu já o vi demonstrar uma força curiosa. Está além de qualquer compreensão. O amor é uma fraqueza que, de vez em quando, triunfa sobre a força.
O amor não é um capricho. O amor não é uma flor que desaparece com alguns anos fugazes. O amor é uma escolha unida à ação, meu marido, e eu escolho você, e eu o escolho todos os dias pelo resto da minha vida.
as pessoas veem com lógica
o amor que não conseguem sentir
mas a lógica às vezes é falha
o amor é sempre amor
mais que o amor
muito mais que a vida...
para sempre vou te amar...
seja morte o esquecimento,
o amor és dia e noite.
no suspiro de uma ilusão
a dor do coração...
limita se na calma se o amor...
bem visto pela madrugada
belo sonho, me acorde por favor...
quero morrer amando.
O bom da vida é poder compartilhar amor e doçura por todo canto e seguir, sabendo que ofereci meu melhor e mais valioso tesouro.
