Frases de Amor para Celula

Cerca de 275802 frases e pensamentos: Frases de Amor para Celula

Planejamento é importante, mas é o comprometimento dos executores que torna útil a tarefa de planejar.

A gente ama até sangrar, até não dá mais pra aguentar, a gente ama até achar o próximo pra amar.

O silêncio nos mostra o caminho a seguir...

As pulseiras escondem as vezes que tentamos morrer. O sorriso disfarça a dor na alma. E a gargalhada disfarça o choro preso na garganta.

Não liberar perdão é como um câncer, te devora espiritualmente.

Servir a Deus não é se aprisionar, mas se sujeitar.

Nunca diga eu acho. Incertezas causam insegurança.

não se constrói um mundo em cima de mentiras ,uma hora vai querer viver em um mundo de verdades mas ficara preso nas suas proprias mentiras!

O homem suporta muita coisa terrível na face da terra, uma enormidade de infortúnios.

Em cada “eu sou gaúcho” ecoa em liberdade... Gaúcho nasceu para ser livre, não há quem o faça escravo!

Nas noites frias do inverno, arde o fogo, ceva um mate, prosa boa, água chiando... vai o minuano galopando.

Sentir saudades é a forma que o coração usa pra nos lembrar de quem amamos.

Os bons conselhos que damos aos outros servem, sobretudo, para tentarmos impedir que eles venham a cometer os mesmos erros cometidos por nós.

O poeta é um cleptomaníaco do cotidiano.

Não sou mais do que o reflexo daquilo que vivi até hoje, em várias esferas da vida. Portanto, sou um ser inconcluso, inacabado, em constante mudança, e até a minha morte serei aquilo que me tornarei a cada dia, a cada instante, mas sempre sobre a base da minha própria essência.

"Se a sua felicidade depende de montes de dinheiro, então faça de tudo para ser rico; sobretudo não venda sua alma por preço algum!"

"O voto em branco é uma das formas de dizermos 'não' a todas as opções oferecidas."

"Todos querem um belo e florido jardim, mas poucos se esforçam para semear as sementes."

"Alguns me chamaram de louca e sou um tanto louca, mais ou menos, conforme as circunstâncias, só que de um tipo diferente: dos que, por trás das suas máscaras, ocultam a própria loucura."

<(_ _)>

"Há uma diferença abissal – um abismo – entre aqueles que se desdobram, para a frente e para trás, na intenção de alcançar o topo do mundo e aqueles que se dobram, até o chão, na tentativa de levantar o mundo."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp