Frases de Amor para Celula
Ciúmes = alcoolismo
Você se cura do alcoolismo um gole por vez. E o manter para não ter uma recaída é "não dar o primeiro gole".
Com o ciúmes é igual! Pare de pensar no que pode estar acontecendo, "não dê tempo para a primeira idéia ruim aparecer na sua mente"
Há mais coisas em um olhar do que em uma palavra. Com o tempo sabemos como sorrir, agradar, incomodar e se alegrar. Amar com gestos e tocar com coração.
Pode-se chamar como quiser: deuses, acaso ou destino, mas é fato que muitas coisas acontecem nas nossas vidas alheias a nossa vontade, e nada podemos fazer a respeito.
Nem tudo precisa ser difícil, penoso ou sufocante. Essa conversa de que tudo tem que ser conquistado, tomado como numa batalha, é papo de senhor de escravos.
Como macacos barbeados que é o q são os humanos conseguiram viver até agora e ainda dominar o planeta? Mas tb olha a bosta..
A personalidade forte é como uma faca de dois gumes, pode transformar o indivíduo em um líder para o progresso ou em um teimoso que refuta todas as idéias.
Ele simplesmente queria que ela fosse dele. Ele queria olhar para ela e saber. Saber que ela carregaria seu nome e teria os seus filhos e olharia apaixonadamente para ele todas as manhãs sobre uma xícara de chocolate quente.
Quando alguém entra na sua vida, você quer fazer parte da sua história e não da sua estória.
Não apresente as pessoas o seu mundo de ilusões, seja verdadeiro, deixe que ela conheça o seu mundo real. Se ela quiser fazer parte também das suas estórias, deixe que ela decida por isso!
Talvez tenhamos muito mais motivos. Mas preferimos, simplesmente, guardar em um baú secreto bem no fundo dos nossos corações.
Para o Filósofo, Heráclito de Éfeso: "Nunca nos banhamos duas vezes no mesmo rio". Em outras palavras, tudo muda.
Ah Heráclito, eu acho que meu coração não entendeu ainda, porque há muito tempo que ele está se afogando no mesmo rio.
Somos os opostos que se atraíram. Dois teimosos, impulsivos, corajosos. Sempre formando uma dupla, um par, uma combinação - talvez nada combinado -, e assim, um equilíbrio.
Foi uma sensação boa, mas eu sabia, eu sabia que poderia causar qualquer dano. Era tão insensato aquilo. Porém, era amor. Eu estava amando, odiando a idéia de amar.
Amar é um ato instigante, que em sua prática dar-se muitos frutos. Em virtude de sua instigação no amor, amar é uma consequência.
Somos todos diferentes, cada um com suas próprias características, com particularidades em cada história. Sendo assim diferentes, temos a oportunidade de fazer à diferença juntos!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp