Frases de Amor para Casais
Como será alguns anos adiante, teremos poesias, casais apaixonados, o respeito no lar, o caráter moral a fé vão continuar aqui.
Um salão,
tocando uma
canção suave...
Casais enamorados...
Nossos olhares
enfim,cruzam-se...
Paixão súbita sentimos
de repente...
Ao som
da bela canção,
dançamos até
chegar
ao êxtase
do prazer,
como
se
no Mundo,
fosse
só
Eu
&
Você...
A festa ainda nem tinha começado, e para mim já se agonizava, ver casais dançando e ela nos braços de um outro a rodar pelo salão, e eu tentando esconder a tristeza com aquele sorriso debochado, e no meu canto já preparando a partida, mesmo sem saber que rumo tomar...(Mario Valen - Patife)
Estamos vivendo dias difíceis na família, Muitas lutas e batalhas entre casais, precisamos acertar as brechas.
Meu irmão pregador acerte a vida com seus filhos, com sua esposa. Peça perdão, não faça nada para Deus com a vida em pendências.
Casais que tentam se reconciliar, quando começam a lembrar dos defeitos pessoais, se afastam mais ainda do perdão, da aproximação e da união conjugais, porque colocam a carne contra o Espírito.
Casais abençoados no Senhor são aqueles que, desde cedo, levam um outro e sua família à presença do Senhor.
Casais que exploram o plano espiritual como alvo de crescimento, conquistam a harmonia de sólido relacionamento conjugal e promovem sua felicidade à longo prazo.
A televisão no quarto de casal é a tela que suga a energia da intimidade entre casais ou tira a privacidade e a comunicação dos cônjuges.
Na valorização dos compromissos e das necessidades entre casais o cumprimento de promessas funciona como declaração conjugal de patrimônio ativo.
É gratificante, no convívio conjugal, convidar outros casais para se unirem em um mesmo lugar, em busca da união, da satisfação e do amor, no sentido de promover e fortalecer seus relacionamentos em prol destes mesmos propósitos.
Casais rendidos incondicionalmente à direção de Deus conseguem acertar facilmente seus alvos conjugais.
Mais de um milhão de casais neste ano já fizeram bobagens com suas engrenagens conjugais devido a falta da unção do amor.
Que seja a Palavra de Deus o maior Guia para a felicidade dos homens, a harmonia dos casais, o crescimento das família e a prosperidade das nações.
Há encontros de casais que até o casal mais atrapalhado na fé é abençoado pelos conselhos de outros casais, graças o poder da Palavra de Deus.
Casais que abrem bauzinhos nos seus quartos para tirarem velhas discussões estão prontos para montarem bauzões em seus relacionamentos com o propósitos de despejarem mais lixos do passado debaixo do mesmo de toda a casa.
Todos os casais deveriam eliminar de seus comentários todas as críticas contra o seu cônjuge, porque ferem os princípios do seu bem-estar físico e espiritual e do relacionamento vivido por do amor e respeito.
Casais que olham apenas as cascas das feridas de um e do outro, não encontram a cura para o ferimento dos seus corações.
Casais que manifestam fidelidade aos princípios e firmeza nas riquezas de Deus em seus lares são referências espirituais para a sociedade conduzir suas famílias aos propósitos mais nobres e honrados de uma união familiar abençoada, bem-sucedida e feliz.
Antigamente os casais tinham uma vitrola, ouvindo músicas juntos; hoje é cartola, fazendo mágicas no casamento e amanhã troca de novela e diz: Não me amola, pois eu vou embora. Não aguento mais a sua cola!
