Frases de Amor para Amiga

Cerca de 178322 frases de Amor para Amiga

Uma amiga perguntou-me ontem: - o que você tem, está diferente? Respondi: Nada não... ...só felicidade mesmo!

Quando uma amiga está longe, dedico um beijo na distância,mais com muito ccarinho

Bom dia, amiga! Que essa semana ensolarada, que ora se inicia, seja abençoada e repleta de boas realizações, pra você e todos os seus familiares. Beijos.

Boa noite amiga fulana! Que seus bons sonhos se transformem em uma boa realidade!!! Beijos.

A dor profunda que é sentida pela morte de cada alma amiga tem origem no sentimento de que existe algo inexprimível em cada indivíduo, peculiar a ele próprio, e está, portanto, absoluta e irremediavelmente perdido.

Arthur Schopenhauer
Parerga e Paralipomena

Não procuro uma namorada e muito menos uma amiga
Não procuro uma mulher nem uma menina
Procuro ambas que juntas se tornam uma só

A namorada, amiga, amante, companheira, mulher de minha vida

a morte é uma velha amiga minha desde a minha existencia ela fez me companhia a espera do momento que eu tropeçar para levar-me.

Poesia

Ah, poesia!
Sempre companheira
Eterna amiga
Fiel escudeira
Em qualquer tempo
A qualquer momento
Sendo alegre ou triste
Sentimento que aflora
E, lentamente, me devora

Dimensões formidaveis
Na energia amiga
E humana
Que flui e proclama
A felicidade!

Amiga, eu te desejo tudo em dobro do que você deseja a mim.
Porque sei que você deseja pra mim tudo de bom.

A simpatia é amiga da felicidade.

Amiga você , onde?.
Nunca vi mais falsa, nunca vi mais ridícula, nunca vi mais cruel, nunca vi mais amorosa e cuidadosa comigo,nunca vi uma amiga melhor que você;

Amiga fiel, amiga forte, que possamos ser amigas até a morte.

Eu não viveria longe de você nem um dia. Eu te amo mais que tudo, melhor amiga.

AMIGA FALSA É QUE NEM COBRA SEMPRE MUDA DE CARA.

Garotos vêm e vão, mas uma melhor amiga é uma coisa única.

Amiga, foi maravilhoso estar com você e relembrar tantos momentos especiais da nossa amizade. Passamos por muita coisa juntas e tenho certeza de que essa relação será muito duradoura.

Sandra eu te amo! minha amiga inesquivável,você sempre me fez bem.Sempre me fez feliz,sempre me fez seguro.E se um dia eu poder retribuir dando a você o que me deu....Felicidades alegria carinho e muito amor.Pode ter certeza absoluta de que você sempre vive no meu coração!

Amiga linda, simpática, amável e charmosa por demais! Deus te abençoe e proteja sempre! Beijos.

Não é só o coração que lhe fala, é também a imaginação, e a imaginação, se é boa amiga, tem seus dias de infidelidade.

Machado de Assis
Iaiá Garcia (1878).

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp