Frases de Amor para a Pessoa Amada

Cerca de 210818 frases de Amor para a Pessoa Amada

Amor é que nem passarinho: Quando engaiolamos para de cantar, brilhar e perde a graça. Vida de amor é presença e ausência. Na medida certa.

“E se alguém saiu perdendo nessa historia, esse alguém foi você, que perdeu meu amor”

O amor nos destrói, nos humilha, nos entristece. Mas ninguém vive sem ele, por que tudo que dói, é lindo. A rosa tem espinhos, nos machuca, mas, mesmo assim, continuamos adorando-a. O amor é lindo, não?

A pior luta é contra o amor.
A maior vitória é contra o desejo.
A a maior insanidade é a paixão.

Nos teus braços eu depositei o meu cansaço e me levastes ao amor. Foi perfeito. Intenso. E inesquecível.

Em vão tento vingar em outras o amor perdido.
Só consigo ir multiplicando tua falta.

Não possuo patrimônio que separe os filhos mas tenho Amor de sobra que os unem.

Quando é amor de verdade não se ama em segredo e, a saudade é obra do acaso.

Do amor perdido fica: Um laço desfeito, um nó no peito, um choro contido, um tempo querido, um erro cometido, um amanhã sem sentido e uma saudade infinita.

Mil beijos não valem um amor, palavras vazias não merecem um coração.

Que o amor faça morada nos corações. Que a paz se instale em todos os lares. Que a alegria floresça em todas as pessoas e que aprendamos o verdadeiro significado da vida.

O amor não passou, amor, ele cansou. Cansou de bater na porta de um coração que nunca se abre, que está sempre fechado e disposto a doar mais um pedaço de gelo.

Não tem como amar o "próximo" se não amar a si mesmo.
Amor próprio.

Você é a razão pela qual eu acredito que o amor é real
Ninguém fez eu me sentir do jeito que você me faz sentir
Amor, me diga, isso é real?
Ou eu estava mentindo para mim mesmo só para fazer isso parecer real?

pequenos laços de um cantinho escondido no coração brilha como um estrela meu amor
bela voz que conta pra mim seus sonhos estarei,
desejei cada momento belo pranto no teu coração cairei.
como dia canta se eu diria que ti amo mais que tudo nessa vida.

⁠Rosas estão mortas, o amor é falso...casamentos são basicamente funerais com bolo.

"...A única coisa que entendemos sobre o Amor...é que nuca entenderei nada sobre ele!..."

Falso amor, umas vezes dá alegria, outras dor.

Evito o amor para que as dores não apareçam. Tenho medo de sentir dor de novo. Tenho medo da rejeição e medo do vácuo. Esses são os problemas que carrego comigo e mal consigo falar sobre tal. Fiz tantos planos e tive tantos sonhos que hoje, já não gosto mais de lembrar.

"Só dá pra curar a dor com amor"