Frases de Amor para a Pessoa Amada

Cerca de 206551 frases de Amor para a Pessoa Amada

Acho que podemos fazer de tudo. Sei que essa não é uma história de amor como outra qualquer. Sei que há motivos para eu nem dizer isso. Mas eu amo você. De verdade.

Jojo Moyes
Como eu era antes de você

“A implicância é uma declaração de amor.”

O segredo do amor não é a harmonia eterna, mas sim aprender a importante lição de como crescer e evoluir unidos.

Futebol de amor
Piscou o olho
Iniciou o jogo
Pegou na mao
jogada rapida
Pediu em namoro
Penalt
Ela aceitou
gol
Irmã descobre
Contra ataque
Mãe descobre
Escanteio
Pai descobre
FIM DE JOGO!!!!!

O ódio segura, para que o outro não seja feliz. O ódio gruda mais que amor. Porque o amor deixa o outro voar...

Talvez, o problema não seja a intensidade do seu amor mas a qualidade das pessoas que você está amando.

Amor é empatia, magnetismo, sintonia... Estado de graça, de deslumbramento, é encaixe, preenchimento, entusiasmo; encaixa os opostos, preenche o vazio, entusiasma até os momentos de nostalgia'

O amor não desfalece, não morre, nunca acaba. Mas pode ser ignorado, rejeitado, negligenciado e substituído.

A eternidade do amor está no coração de quem espera, a paciência também é uma virtude.

Mas no nosso amor é tudo diferente
mesmo discordando, a gente se entende.

Ateu do amor
tu me converteste...
agora temo te ver,
porque não creio em milagres.

Pai presente é o pai herói, que o futuro constrói. Planta o amor e colhe gratidão. Pai ausente é o vilão, que não tem alma e não tem coração. Planta discórdia e colhe solidão.

A falta de atenção ou de amor faz a gente perceber que nem sempre ⁠é ruim ficar só, pois aprendemos a nos amar mais e perceber que ninguém é mais importante do que nós mesmos.

Amor é que nem uma pancada, você fica tonto e acha que vai morrer,mas supera.

Quero teu amor ao amanhecer, e acordar, beijando você!

Mas eu realmente acredito que, embora o amor possa ferir, ele também seja capaz de curar...

Nicholas Sparks
SPARKS, N. Um Porto Seguro. São Paulo: Novo Conceito Editora, 2012.

Nota: Frase do personagem Carly do livro "Um Porto Seguro"

...Mais

Meu homem, meu melhor amigo, amor, amante... Fazedor de risadas, gracinhas, palhaçadas... Motivo da minha felicidade, outro eu... Meu equilíbrio, minha proteção, eterno companheiro... O grande amor que existe em minha vida.

Amor-próprio. Um pouco de orgulho e desapego nunca matou ninguém.
Aliás, vai matar você dentro de mim.

Quando o amor é colocado em jogo, alguém perde.

Tenha coragem suficiente para confiar no amor mais uma vez e sempre mais uma vez.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp