Frases de Amor para a Pessoa Amada

Cerca de 210067 frases de Amor para a Pessoa Amada

Às vezes eu não sou eu mesmo. Sou… outra pessoa. E sempre que essa pessoa está no controle, eu não consigo me lembrar das coisas.

Quando eu disse a você "Ei, amigo, você pode contar comigo", eu falei sério. Porque hoje em dia tem algumas pessoas que abandonam o amigo por dinheiro... mas quer saber de uma coisa? Ainda estou aqui!

Certamente:
Quem não esta disposto a fazer o bem, está prestes a fazer o mal.



Ailton Nascimento

A pessoa que é feliz não sabota o caminho do outro, não deseja o que não é seu e não tenta ser quem não é.

⁠Ser uma boa pessoa é muito mais importante do que obter um doutorado. Antes de qualquer coisa, uma pessoa deve ser atenciosa com as outras.

Sei como é sofrer e querer machucar alguém. Mas a pessoa que sai mais machucada é sempre você mesma.

Não sou o melhor, mais sim, quero ser uma pessoa de valor.

⁠A vida tem circunferências diferentes para cada pessoa, muita das vezes, por conta das circunstâncias de cada uma!

"Uma pessoa grata é uma pessoa linda!"

☆ Haredita Angel

Melhor é a abstinência do que sexo com a pessoa errada. Aquilo que começar errado dificilmente terminará certo, mas o que começar certo terá as estatísticas a seu favor.

Todos os sentimentos podem conduzir ao amor e à paixão. Todos: o ódio, a compaixão, a indiferença, a veneração, a amizade, o medo e até mesmo o desprezo. Sim, todos os sentimentos... exceto um: a gratidão. A gratidão é uma dívida: todo o homem paga as suas dívidas... mas o amor não é dinheiro.

Ivan Turgueniev

Nota: Autoria não confirmada

⁠Eu não me sinto mais como se eu estivesse quebrada. Eu me sinto amada. E inteira.

Amor da Minha Vida (série)
1ª temporada, episódio 1.

E não sei o que sinto, não sei o que quero sentir, não sei o que penso nem o que sou.
Verifico que, tantas vezes alegre, tantas vezes contente, estou sempre triste.
Não vejo, sem pensar.
Não há sossego - e, ai de mim!, nem sequer há desejo de o ter.

(Livro do Desassossego - Bernardo Soares, heterônimo de Fernando Pessoa)

Névoa

A névoa envolve a montanha,
Húmido, um frio desceu.
O que é esta mágoa estranha
Que o coração me prendeu?

Parece ser a tristeza
De alguém de quem sou ator,
Com fantasiada viveza
Tornada já minha dor.

Mas, não sei porquê, me dói
Qual se fora eu a ilusão;
E ha névoa em tudo o que foi
E frio em meu coração.

Estou doente
Doente de amor
Preciso de você ao meu lado por onde for
Você pra mim não é somente uma pessoa em quem eu levo direito
Mas também é um amor que eu carrego no peito



"O amanhecer é mais doce com o aroma do café, o amor da pessoa amada e a certeza de que cada novo dia é uma nova oportunidade para ser feliz."

Preze a pessoa amada, pois no final vocês terão a mais bela poesia de amor, ou apenas uma história com palavras desfeitas ao vento!

Inserida por rennyelton_brown

Não sei se é paixão
Não sei se é amor
Mas com o tempo ainda vou descobrir o que for
Estou confuso e não sei direito
Mas de mim você tem o gosto e o meu respeito.

Inserida por playeralan

ahh o AMOR , nos faz viver e querer reviver cada momento junto a pessoa amada , quando se é certo é por que Deus nos deu a chance para amar e assim subtrair esse amor... <3

Inserida por cristinaa10

"Meu coração sangra,
Com muita dor,
Ao dizer adeus pra uma pessoa
Que um dia senti amor..."

Inserida por ThuPensador