Frases de Amor para a Pessoa Amada

Cerca de 211474 frases de Amor para a Pessoa Amada

⁠Através da oxitocina e da vasopressina, nos sentimos apegados com a outra pessoa, ligados nela feito nossa cara metade, a vemos como única para nós, como se não existisse no mundo outra melhor, e ainda nos fazem sentir prazer de estarmos hipermotivados, devido ao circuito de recompensa acionado.

⁠Eu encontrei minha pessoa. Ela era a base. Ela era a base de todas as outras coisas. Tudo era secundário em relação a estar com ela. Não importava onde eu trabalhava ou se gostava do meu trabalho, onde morava ou quantos filhos eu tinha. Minha felicidade, minha sanidade, meu bem-estar - tudo começou com ela.

Sempre chega um momento em que você começa a perder a paixão, seja por uma pessoa, uma ideia ou uma causa, mesmo que leve anos para reconhecer o que o levou a isso: uma bobagem qualquer, uma palavra errada, algo que lhe soou falso – e isso significa que, de certa forma, as coisas nunca mais serão as mesmas.

Douglas Adams
O salmão da dúvida. São Paulo: Arqueiro, 2014.

Sangue igual ao meu, uma pessoa importante que Deus me deu o prazer de compartilhar uma vida até meus últimos dias, seja de tristeza ou alegria, que dure pra sempre esse amor, de irmão, ou seja, qual for, o importante é que nunca vou deixar de senti-lo!

Para minha irmã, Débora Caleffi de Almeida

Perder uma avó ou um avô é perder uma pessoa muito importante em nossas vidas, alguém que nos acompanhou com amor e dedicação incondicional, tudo o que vivemos em companhia dos avós é uma parte muito bonita em nossas vidas e um lindo e emocionante aprendizado. Nossa maior recompensa no outro lado da vida é reencontrá-los!

Coloquei na minha cabeça uma coisa: "só vou amar outra pessoa quando aprender a me amar". Cara, quando aprendemos a cultivar amor próprio, a plantar e colher dos nosso frutos, aprendemos a necessidade de se bastar. Ser uma pessoa que por si só, encontra a felicidade, independente de qualquer fator externo.

Quando você olhar uma pessoa e sentir: vontade de ficar perto, carinho, desejo, respeito, saudades, ciumes, vontade de brigar por não ter atenção (mesmo tendo), sentir que o tempo não passa quando estão juntos, mas passa rápido quando e hora do adeus, saiba que são alguns dos sintomas do AMOR.

⁠"Quando estamos apaixonados, nada e nem ninguém importa; só temos olhos para quela pessoa, mas se você sente interesse por outras, você não está apaixonado; e se você está em dúvida com duas pessoas, escolha a segunda; pois se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção ou dúvida em qual escolher."

Eu já amei uma vez, era loucamente apaixonado por uma garota da escola onde estudava. Uma pessoa tão linda, não era perfeita, mas ainda assim possuía uma beleza imensurável. Era portadora de um olhar apaixonante, de um corpo escultural e de um sorriso alucinante, era um anjo, melhor que isso era um Querubim. Deus como eu amava essa garota.

Inserida por Kemmuel

Caso Resolvido

Uma invasão sem precedentes,
Muitos rastros deixados para trás,
Uma pessoa suspeita, a saudade, mudança de cenário,
Uma vítima, a dor, a anestesia profunda,
Com o tempo, o resgate, a recuperação, uma transformação, a alegria e o amor.
Fim do caso, começo de uma nova vida.

Inserida por ricardo_souza_5

É uma coisa de mãe.
Ñ é particular com a outra pessoa,
É dela mesma.
Ñ adianta mas ela sempre vai pedir p/ vc
Colocar um agasalho, vai perguntar se vc já resolveu alguma questão, sempre vai querer bem e a proteção daquele pupilo dela.
Mãe se preocupa, se está longe quer saber se está bem.
Mãe quer paz e bem.
Pupilla Daniela

Inserida por pupilla

Por mais que você queria que uma pessoa exista pra sempre em sua vida, talvez ela só exista para sempre em sua memória
Por isso nao despreze a oportunidade que a vida te dar, aproveite casa segundo, pois você não sabe o momento em que ela deixará de existir em sua vida, passando a habitar para sempre em seu coração

Inserida por Amorimjose

Uma pessoa poliafetiva não deve possuir uma ''amizade colorida'' com pessoas que possuem um conceito monogâmico. Além de prejudicarmos a mesma, estamos entrando (possivelmente) numa grande cilada. Quando o amor por uma só pessoa dominar seu coração, agarre-se a ela! Mas, se isto não está enraizado, afaste-se!

Inserida por Fabi16

Me perguntaram :
-Como posso achar uma pessoa que me ame de verdade? Eu respondir...
-Quando você perceber quem realmente te dar valor de verdade,Quem realmente quer teu bem,E quem sempre teve ao teu lado,Tanto nas horas boas,Quanto nas horas difíceis !
Observação : Teu príncipe? É aquele que te trata como uma princesa !

Inserida por WesleyMarques

''Não existe a pessoa certa, nem a pessoa errada. Você não vai achar a outra parte da laranja e não existe a tampa da sua panela. Você é inteiro, e não uma metade. Apenas existe aquela pessoa que adiciona coisas positivas na tua vida. Aquela que vai te entender quando o resto do mundo não compreende...''

Inserida por PensamentosdoDia

"É tão bonito a gente desenhar um sonho ao lado de alguém. De olhar no fundo do olho da pessoa e saber que é ela. Isso é único. E muito, muito especial. Quem tem um amor assim sabe do que estou falando. É uma sensação quase inexplicável de paz. Acho que é o mais próximo que conseguimos chegar de nós mesmos."

Inserida por amandalingner

Sei, que você tentou. Insistiu de todas as formas ficar ao lado da pessoa. Simplesmente, porque a ama... Reflita direitinho e me diga: Vale a pena lutar tanto por alguém que nunca fez nada pra ficar ao seu lado? Pense bem e olhe para os lados... Existe sempre alguém que faria bem mais por uma chance com "você". Pense bem!!

Inserida por silviamariia

Não dar importância ao passado de uma pessoa seja qual for o motivo é um ato temerário. O passado faz parte da história da pessoa e mostra como ela foi construida e assim você pode saber muito do que existe nela, assim como um engenheiro é capaz de saber se um concreto oferece riscos a segurança através das porcões de seus componentes

Inserida por boluster

Quem será a pessoa certa, pois já busquei, já clamei, mas a minha metade não encontrei. Com algumas tive esperança, e com outras tive fé, mas em nenhuma tive certeza, mas ficou a tudo amargamente diferente, pois a minha metade é coisa urgente, e um país contente, e sei que vou encontra-la, e eternamente ama-la.
Jorge Mello

Inserida por JorgeMello

Quando uma pessoa torna se importante para nós,nos surge um desejo de traze las,importa las para dentro de nossas vidas: oferecemos amizade, companheirismo, respeito, gentileza, carinho, amor, até chegar ao inflamar de um violento e incontrolável prazer apaixonado. Havendo reciprocidade quanto a esses itens, a relação se torna perfeita.

Inserida por TYMonteiro