Frases de Amor Louco

Cerca de 181824 frases de Amor Louco

"Talvez... você se apaixone por mim outra vez".
"Inferno", eu disse, "Eu te amo o suficiente agora. O que você quer fazer? Me arruinar?". "Sim. Eu quero arruinar você".
"Bom", eu disse. "Isso é o que eu quero também".

Eu acho que eu quero te pedir desculpas. Porque nunca fui objetivo quando se tratava de te contar sobre os meus sentimentos. Mas tente me entender, eu tenho medo de me expor demais e perder o pouco que eu tenho de você.

"Meu Pecado"

“Não Roubo...
Não Mato...

Não Cobiço...
Não Maltrato...

Não Devo
Ou Desacato...

Acaricio...
Às Vezes Bato...

E se “Amar” é Pecado...
Que “Deus” me Isente... Mas Peco...
Sem Nenhum Recato!”

O mar beija a praia o tanto de vezes que eu queria poder beijar você.

Como na bela e a fera
Você me carrega em suas mão
Uma garota delicada e meiga
Que me arruina e me intriga
Como pode algo delicado
Ser tão mal como a flor que me domina

No entanto, creio profundamente na humanidade. Sei que este câncer de há muito deveria ter sido extirpado. Mas o bom senso dos homens é sistematicamente corrompido. E os culpados são: escola, imprensa, mundo dos negócios, mundo político.

Uma bela flor nos teus cabelos
Um suave tom amarelo girassol
E essa linda flor do desejo
Deixou teu cheiro em meu lençol

Faça todas as suas coisas com leveza. Se elas tiverem peso, irão dar certo.

De todas as festas, passeios, viagens, shows, chegadas,
saídas, encontros, despedidas e amores. A única coisa que
podemos guardar são as fotografias.

Entenda:
Se você gosta de ajudar, porém as pessoas não retribuem, o problema não é seu. Se você mudar o seu jeito de ser por causa das atitudes dos outros.... daí sim é o problema seu!

E ao ver, que mesmo estando juntos você vive sua vida muito bem sem mim, eu percebi que talvez eu devesse tentar viver a minha sem você.

Bonito mesmo é quando o coração sente a essência
É quando a alma abraça
E o sorriso brilha lindo iluminando os nossos olhos!

Nessa vida sofri e chorei, sorri brinquei e também tive dias tristes, dias de glória dias de fracasso, caminhei corri cai e me levantei, lutei perdi, mas também já venci, aprendi com o sabor traiçoeiro da vida que se for amor que seja verdadeiro e recíproco.

Mudo sim! Mudo de profissão, de cidade, de postura, mudo minhas opiniões e o modo de ver as coisas. Mudo sim, mudo sempre que necessário. Mudo sem medo e sem restrições. Quem não muda, não se arrisca, não vive... simplesmente sobrevive!

Bem-vindo ao mundo dos adultos onde finge tudo! Onde finge que tudo está bem, esconde mágoas, dores, feridas, finge amor onde nunca teve e finge ter a alegria onde habita a tristeza.

Se possível fosse.
Se vc assim permitisse.
Todos os dias te reconquistaria.
Todos os minutos lutaria por seu amor.
Nem que fosse ao menos por um simples e breve sorriso.
Nem q fosse necessário fazer tudo outra vez amanhã.
Eu sei q por vc valeria a pena!

Eu acho q isso q é amor.

⁠Tudo que for forçado deixa de ser laço e vira forca!

De todos os abraços, só o seu me satisfaz, pois é nele que meu corpo todo se desfaz.

Não sou especialista nisso, mas acho que amar não é sobre salvar ou mudar alguém, é sobre encontrar a pessoa que seja certa para você. Um dia encontraras.

Sentir o arrepio sem ao menos ter sido tocada, foi a alma que disse sim!