Frases de Amor Lindo
-Vou fazer várias poesias com seu nome.disse ele
Enquanto estiver apaixonado escreverei
-Quanto tempo é o enquanto? Ela pergunta!! E sem titubear ele responde
-quanto tempo e o pra sempre?
Me deixa te ter, me deixa te amar, me deixa querer, e desejar.
Te ter ao meu lado, te amar do meu jeito, te querer mais que tudo, desejar os seus beijos.
Meus olhos brilharam,
meu peito acelerou,
minha respiração ficou desgovernada
e descompassada ,
atribuo a você estas mudanças.
seu olhar me abalou,
gostei de poder perder meu norte
mesmo que tenha sido passageiro.
Que nos falte tudo, menos sabedoria e maturidade para enfrentarmos todos os desafios desse mundo no qual entramos chamado amor.
SE O PESO DAS PALAVRAS QUE VIERAM EM SUA DIREÇÃO QUE TRAVANCO UM DESANIMO CAPAZ DE FAZER SEUS SENTIDOS MORRER, OLHE EM SUA VOLTA E ESCUTE A VOZ DO VENTO. E OUÇA TUDO QUE DE MAIS BELO QUE VOCÊ JÁ OUVIU ...
AINDA QUE AS PORTAS SE FECHEM, AINDA QUE OS VENTOS SOPREM CONTRA, AINDA QUE OS OLHARES NÓS JULGUEM E TODOS OS DEDOS NÓS APONTEM, SEJAMOS FORTE PQ AINDA EXISTE FORÇA O BASTANTE PARA SEGUIRMOS...
Minha inspiração
Fazer poesias é fácil ao pensar em você
É só fechar os olhos, abrir e escrever
Deixar o meu coração, as minhas mãos guiar
Quero gritar ao mundo que eu nasci pra te amar
A cada dia que passa aumenta minha certeza de que os meus olhos podem não te alcançarem ...Mais meu coração está sempre perto de você...Eu ti amo!
O presente mais precioso que eu poderia tê-lo dado, infelizmente não pude: ver a si sob a ótica do meu olhar. E, se não o dei, não foi porque não quis, tampouco por não desejar o suficiente, mas porque existem coisas nessa vida que ainda não estão ao alcance dos mortais.
Não era como as outras, sua pele alpina a tornava única. Em meio de varias, se tornava algo essencial para minhas noites. Tua áurea era diferente das demais, havia um toque divino. Não precisava de explicação, somente de compreensão.
Todos nós já vivemos sob a força da paixão, que é um sentimento tão possuidor, que deixa marcas que nunca cicatrizam.
Ame a Deus e ame as pessoas, faça isso em todos os dias em todos os dias da sua existência, depois, você notará que durante todo o percurso, nada faltou a Deus, a você e as pessoas.
O pessimismo é a pior das doenças, sendo capaz de corroer o corpo mais saudável e o maior dos amores.
Se eu te perder, já nem sei mais como caminhar.
Não quero nem imaginar. Perder você seria deixar de sonhar.
