Frases de Amor Lindo

Cerca de 183199 frases de Amor Lindo

-Vou fazer várias poesias com seu nome.disse ele
Enquanto estiver apaixonado escreverei
-Quanto tempo é o enquanto? Ela pergunta!! E sem titubear ele responde
-quanto tempo e o pra sempre?

Inserida por Toloapaixonado

Só é capaz de amar a Deus, aquele que consegue ter compaixão do próximo.

Inserida por HeitorSilveiraCB

Me deixa te ter, me deixa te amar, me deixa querer, e desejar.
Te ter ao meu lado, te amar do meu jeito, te querer mais que tudo, desejar os seus beijos.

Inserida por BeckyFarias

Meus olhos brilharam,
meu peito acelerou,
minha respiração ficou desgovernada
e descompassada ,
atribuo a você estas mudanças.
seu olhar me abalou,
gostei de poder perder meu norte
mesmo que tenha sido passageiro.

Inserida por Altairtico

Que nos falte tudo, menos sabedoria e maturidade para enfrentarmos todos os desafios desse mundo no qual entramos chamado amor.

Inserida por EduardoSchmidt

SE O PESO DAS PALAVRAS QUE VIERAM EM SUA DIREÇÃO QUE TRAVANCO UM DESANIMO CAPAZ DE FAZER SEUS SENTIDOS MORRER, OLHE EM SUA VOLTA E ESCUTE A VOZ DO VENTO. E OUÇA TUDO QUE DE MAIS BELO QUE VOCÊ JÁ OUVIU ...

Inserida por SaraMachado2016

AINDA QUE AS PORTAS SE FECHEM, AINDA QUE OS VENTOS SOPREM CONTRA, AINDA QUE OS OLHARES NÓS JULGUEM E TODOS OS DEDOS NÓS APONTEM, SEJAMOS FORTE PQ AINDA EXISTE FORÇA O BASTANTE PARA SEGUIRMOS...

Inserida por SaraMachado2016

Minha inspiração

Fazer poesias é fácil ao pensar em você
É só fechar os olhos, abrir e escrever
Deixar o meu coração, as minhas mãos guiar
Quero gritar ao mundo que eu nasci pra te amar

Inserida por FernandoPinheiroLima

Ai a pessoa consegue com apenas uma frase apagar um livro inteiro de encanto...

Inserida por FernandoPinheiroLima

A cada dia que passa aumenta minha certeza de que os meus olhos podem não te alcançarem ...Mais meu coração está sempre perto de você...Eu ti amo!

Inserida por belandrei

O presente mais precioso que eu poderia tê-lo dado, infelizmente não pude: ver a si sob a ótica do meu olhar. E, se não o dei, não foi porque não quis, tampouco por não desejar o suficiente, mas porque existem coisas nessa vida que ainda não estão ao alcance dos mortais.

Inserida por ednafrigato

Não era como as outras, sua pele alpina a tornava única. Em meio de varias, se tornava algo essencial para minhas noites. Tua áurea era diferente das demais, havia um toque divino. Não precisava de explicação, somente de compreensão.

Inserida por JNardi

Todos nós já vivemos sob a força da paixão, que é um sentimento tão possuidor, que deixa marcas que nunca cicatrizam.

Inserida por sannatavares

Ame a Deus e ame as pessoas, faça isso em todos os dias em todos os dias da sua existência, depois, você notará que durante todo o percurso, nada faltou a Deus, a você e as pessoas.

Inserida por CristianismoPratico

O pessimismo é a pior das doenças, sendo capaz de corroer o corpo mais saudável e o maior dos amores.

Inserida por linamarano

O som do silêncio nos diz "tanta coisa"
(Fernandha Franklin)

Inserida por nandhafranklin

Era muito "eu" para pouco "ele"

(Fernandha Franklin)

Inserida por nandhafranklin

O mal não escolhe cara, ele pega aquele que se mostra mais competente ou melhor que ele.

Inserida por lunadiprimo

A única diferença entre o povo do PT e "homens-bomba" é que o povo do PT não morre.

Inserida por lunadiprimo

Se eu te perder, já nem sei mais como caminhar.
Não quero nem imaginar. Perder você seria deixar de sonhar.

Inserida por Makely