Frases de Amor Lindo

Cerca de 183181 frases de Amor Lindo

Eu serei lenda eterna para que vocês possam contar sobre essa lenda histórica.

Inserida por HeltonCurika

Vivemos dentro do mesmo mundo, mas o meu sempre parece ser diferente do seu.

Inserida por HeltonCurika

Em todo minuto de vida surgirá uma frase, basta entendê-la.

Inserida por HeltonCurika

Quem sou eu? Eu sou aquilo naquilo que vivo.

Inserida por HeltonCurika

O maior problema da dúvida no relacionamento é o risco do outro encontrar certezas.

Inserida por ikyfonseca

Nossa musica
Foi construída
Baseado em
Nossos mais sinceros sonhos.

Nossa musica
Faz uma tempestade
Se transformar
Em arco íris.

Sua musica
É uma harmonia
Tão perfeita que
Até os anjos cantam.

Minha musica
É a única razão
Do meu viver:
Você.

Inserida por AndersonBreno01

Só ao seu lado

Mesmo que o sol não aqueça o seu dia;
Mesmo que a lua não ilumine a noite fria;
Mesmo que o tempo não cure as feridas;
Mesmo que os sonhos não preencham o vazio no seu coração.
Eu estarei lá, mesmo que a minha presença só te faça dormir.
Isso já é o bastante.

Inserida por AndersonBreno01

Pq e tão difícil ficar longe da pessoa qui mais amamos?

Inserida por Wallyn

Se hoje estou feliz, foi porquê do nada você se tornou a minha felicidade.

Inserida por Wallyn

Hoje eu parei pra pensar... eu cheguei a uma conclusão descobri que eu não vivo sem você. te amo!

Inserida por Wallyn

Quem não dá assistência, perde pra concorrência!

Inserida por Herberth444

Maldição
Regina

Não ter alguém. Essa é a pior maldição de todas.

Inserida por nicollekolchesky2227

Que a vontade de amar seja mais forte que o medo de sofrer!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

eu aprendir duas coisa :qui eu nunca pensava qui ia aprender. saber amar de vdd e ser fiel a pessoa qui eu mais amo até o fim!

Inserida por Wallyn

Pegue o resto das lembranças transforme em poesia e descubra que do útil até o inútil tudo pode virar arte.

Inserida por ORafaelPrado

Se derrame.
Se der ame.
Se ame.

Inserida por Desc0nhecid0

Cara eu queria ser um passaro com patas de algodão pra pousar no seu peito e roba seu coração

Inserida por thaus

Algumas batalhas são ganhas quando não se vai a luta.

Inserida por Cleberarrudamariano

Existem anjos do seu lado, mas quando você notar, será tarde de mais.

Inserida por AlexSaSimoes

Há pessoas que nós deixam marcado para todo o sempre com a humildade e dignidade.
Elas partem para um lugarzinho cheio de amor e paz,deixando-nos a chance de seguir o mesmo caminho.

Inserida por Gilrefatti