Frases de Amor Lindo

Cerca de 183179 frases de Amor Lindo

E eu me pergunto porque eu amo tanto um estranho e porque alguém que nem sabe o meu nome significa tanto assim pra mim.

Inserida por MandsMiranda

De todas as vozes do mundo, a sua é a que mais me acalma, de todos os abraços do mundo, o seu é o que eu mais desejo

Inserida por MandsMiranda

"O espírito em brasa se enfurece...mas diante de um límpido e nobre sentimento, acalma-se em flor. .."

Inserida por AngeloPereira

Uma pessoa só é feliz quando sua alma está plenamente colada em seu corpo, sem separação e intervenção das coisas externas que nos corrompem ao longo dos nossos dias.

Inserida por lunaraalmeida

“Atualmente tudo gira em torno de se obter melhores resultados dentro dos padrões externos a nós mesmos.
Particularmente, penso que a simplicidade está na busca por viver em harmonia com seus valores, próximo as pessoas que se ama e com a rica natureza diversa que nos cerca.”

Inserida por gustavodavila

Giulliana eu te amo...

Inserida por PaulinhoFroes

Queria apenas dias claros, porque quando cai a escuridão da noite, me vem uma vontade de ter você aqui neste manto estrelado.

Inserida por PietroKallef

Se for pra me dizer que não quer mais, que não ama mais, que não deseja mais, que não sente mais, não precisa. Preciso apenas de reciprocidade daquilo que sinto, se já não se é mais, não diga, siga.

Inserida por PietroKallef

O maior "cego" é aquele que não quer "escutar".

Inserida por profmarcelorocha

A vida é muito curta pra ter medo e odiar, ser feliz é a saída ter coragem e amar...

Inserida por 13ismylife

Preocupe-se com os outros, mas nunca mais do que com você mesmo!

Inserida por maryann

Hoje é um daqueles dias que paro e penso por que eu gosto tanto de você?
Você tem tudo que eu não gosto numa pessoa, mas você é tudo o que eu mais quero!
Agora me explica, por quê?!

Inserida por LuaBeatriz

A emoção de estar longe justifica a dor da distância.

Inserida por MestreLeleco

Quem vive e quem vai além? Assassinar é repulsivo enquanto sobreviver é adorável!
Ansiamos pela morte,mas esta luta requer uma paixão que nos dispõe a tomar outra vida por Amor a própria vida!

Inserida por majorado

O filme quer era Romance ,se tornou de Ficção...

Inserida por 13ismylife

Porque você é minha vida, e eu tenho que viver minha vida cada momento.

Inserida por dennyewerton

O tempo se encarregará de cada detalhe, pois o tempo é justo

Inserida por dennyewerton

Você e metade do mundo pensam que eu não me importo contigo. Mas sim, eu me importo.

Inserida por dennyewerton

E que esses dias se eternizem, se multipliquem e que as noite de Abraços nunca terminem pra fazer com que nosso amor nunca se modifique!

Inserida por StefaniCastro

O melhor caminho nem sempre será o mais fácil e o pior caminho nunca será aquele mais longo,assim como ninguém e igual a ninguém por isso corra atrás da sua felicidade.

Inserida por lucasdemelo