Frases de Amor Lindo
Igualmente ao sol nascendo
E abelha beijando a flor,
Feito o vento que permite
E o lindo voo do Condor.
Assim como a trovoada
O trovão, sua zuada,
E a beleza de um canário.
Este verso feito Rosa
Ao mestre ONILDO BARBOSA
Pelo seu aniversário.
Esta dica é muito especial pra todos meus amigos e irmãos: pedir perdão é muito lindo,mas evitar machucar o proximo é mais lindo ainda.
O elo mais lindo que podemos ter não é o das alianças no dedo ...e sim o do respeito e da cumplicidade!!!!
Sou como você quiser me ver.
Posso ser um lindo sol,
também posso ser o seu pior dia nublado.
Isso depende somente de si.
O mar é lindo. Mas também pode ser cruel. Ele levou seu pai hoje, mas saiba que a alma dele, das profundezas do mar, cuidará de nossos marinheiros.
A vida é lindo presente
Viver é usufruir,
Na plenitude da vida
Devemos saber curtir.
Pois ela vai nos levando
Cada dia melhorando,
E o futuro não avisa.
Hoje eu vi o calendário
E vi ser aniversário
De Luana poetisa
(Léo Poeta)
Sempre que ando por ai espero te encontrar para ver seu lindo sorriso mais uma vez, olhar para seus olhos castanhos hipnotizantes e me perder na loucura que e estar no aconchego do seu abraço, com você tudo e mais...
Eu te quero tanto, olha pra você, um lindo.
Com todo caos, com todas as tatuagens, com todo barulho da sua mente, com o nosso silêncio confortável.
Ganhei o presente mais lindo do mundo quando aceitei ser sua madrinha. Saiba que a dinda sempre vai te apoiar e estará presente em todas as suas aventuras! Te amo muito!
Desculpa te magoar. Não era minha intenção te deixar triste, apagar o sorriso lindo do seu rosto. Pode ter certeza de que eu farei de tudo pra me redimir e pra voltar a te fazer feliz.
Me perdi no lindo castanho de teus olhos, e aos poucos você foi me conquistando com seu jeitinho bobo e suas declarações de amor tão belas quanto as telas de Van Gogh, não demorou muito para eu perceber que por você eu já estava me apaixonando.
Acho tão lindo, esse perceber de nossas finitudes, entendendo que devemos estar presentes em tudo com o nosso melhor.
Numa compreensão de ser a contribuição desse existir, repassando compartilhando o algo que não é de ninguém, é tão somente do humanismo.
Se há algo mais lindo e emocionante que a Arte, sehá algo que chegue mais perto do coração e traduza melhor os sentimentos que a Arte, eu desconheço!
Uma das coisas que mais aprecio na vida é o lindo silêncio da madrugada, nestas horas pode acontecer absolutamente tudo.
A vida pode ser
um lindo sonho
ou um pesadelo.
Tudo depende
de você,
qual caminho
você vai escolher.
