Frases de Amor Inesquecivel
“Acordei mais cedo do que o devido...Estou com sono. Se eu não te responder....ZZZZzzzz .”
—By Coelhinha
Eu gosto de chorar na frente do meu espelho, porque meu reflexo não ri de mim enquanto eu choro, ele chora comigo.
— Quais são seus interesses?
— Um chalé de frente para a natureza, uma boa companhia e uma noite estrelada, é pedir muito?
Pelo sangue derramado é que eu rimo e não me calo
Quer saber do que eu falo ? ( do sangue derramado )
Música: Rimas de Sangue
Temos de Deus uma ordem, um trabalho a fazer, contínua e intensamente, que é pregar o Evangelho. Ficar inertes, acreditando em nossas próprias desculpas, é ignorar deliberadamente a vontade de Deus para nós, bem como ser insensíveis diante da situação desesperadora dos perdidos.
O cristão é chamado a proclamar as Boas Novas a tempo e fora de tempo, a confessar Cristo com sua boca, falando sobre Ele e seu Evangelho a todos quanto puder, sempre que tiver chance. Não fazer isso é ser sal insípido e lâmpada escondida debaixo da cama.
"Uma nação verdadeiramente livre e independente é aquela que pode proporcionar ao povo condições básicas para que possa viver próspero e feliz."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp