Frases de Amor Inesquecivel
Hoje em dia, as pessoas acreditam que estar bem consigo mesmas é apresentar um cartão de visita de uma boa aparência, do externo, daquilo que é visível, do que se pode ter, onde tantas vezes uma tristeza profunda se esconde por trás de um sorriso disfarçado.
Sorria um para o outro, sorria para a sua esposa, sorria para o seu marido, sorria para o seus filhos, sorria um para o outro - não importa quem seja - e isso ajudará a crescer um amor de um pelo outro.
Todos crescemos e evoluímos. Mas só uma concha que possui as duas metades, é capaz de gerar uma pérola. Se não tivermos nossa outra metade, somos só como conchas, pequenas e quebradiças.
O que passou, passou.
Não tem volta.
A vida continua, saudade ainda sinto.
Tudo tem o seu tempo.
Até para o amor!
O amor existe em mim.
Quando for o tempo de parar.
Encontrarei um porto.
De cinza se vestiu a manha, relutando em despertar.
De melancolia, se vestiram meus versos, vendo a chuva passar...Longa e triste.
Hoje é um dia muito especial para isso vamos policiar nossos pensamentos.
O pensamento transforma nosso humor, nossas atitudes e nosso caráter. Faça a sua parte, pensamento positivo, para que todos tenhamos o melhor final de semana.
Que o nosso dia esteja em perfeita sintonia para receber todas as vibrações de paz e harmonia.
Meu pensamento encontra o seu quando ligados na mesma vibração e em perfeita sintonia.
Nesse encontro, matamos a saudade e passeamos pela eternidade.
É importante valorizar as pequenas coisas, assim como o ritmo se dá nota a nota, passo a passo.
O amor tem na essência a amizade.
Vamos iniciar a semana, sem intenção, mas com ação, sem vergonha, mas com carinho, de ser e fazer feliz a quem amamos.
É muito bom dizer AGORA, Eu te amo!
Eu sonho com vela;incenso;pouca luz;uma musica leve ao fundo;uma comida ao seu gosto feita por mim e com o cheiro dela agradando nosso olfato,alertando que está pronto o jantar;sonho com a intensidade no olhar,aquela só nossa;sonho com eu e você.
Talvez isso seja um começo de alguma coisa.
Talvez isso seja um fim.
Talvez sejam apenas hormônios…
Mas isso tudo se parece muito com tristeza…
Eu não sei.
Eu sou estas reticências entre parênteses: (…)
Temos aprendido, a duras penas, que o bom da vida não está em chegar às respostas, mas sim em aprender a conviver com as perguntas.
Na maioria das vitórias de Ayrton Senna, ele não começou na frente. E sim com sua convicção e força de vontade.
Deus perdoa quem erra,porque errar é humano.Mas não perdoa quem sacaneia,porque sacanear é desumano.
Quando comecei a trabalhar, tinha muito capital para investir: minha cabeça, meus braços e minha vontade de trabalhar!
Estou sem sentir meu corpo,minha alma,e meu cérebro paralisou desde o som do seu último adeus chorando.
