Frases de Amor Inesquecivel
Que é o ódio senão o reverso do amor e de toda virtude?
É veneno que, se não mata, apodrece-nos.
Já o amor transforma-nos e ilumina-nos a vida, acrescenta a magia que faltava ao mundo e a tudo o que nos cerca.
E então começa a fluir em chamas... e ou em versos e perfumes.
Quando se planta amor colherá os frutos que o amor oferece,então é preciso limpar a mente e o coração e nada de odiar.
“ Não há manual para realizar grandes conquistas, e sim muita garra, amor e determinação e um primeiro passo, ACREDITAR”.
Nem todo coração pensa, pois sente o equilibrio do amor, na delicadeza de nossa distância, pra que nossos afetos sejam integrados eternamente.
Quer que seu dia seja maravilhoso?
Ouça mais,fale menos,espalhe amor,cultive sua fé e colha experiências.
Trabalhe o hoje,já pensando no futuro e o passado,se foi.
A oração, quando motivada pelo amor, desencadea os mais surpreendentes resultados que possamos esperar.
Se o amor que minha família tem é capaz de interferir na minha felicidade, eu rejeito esse sentimento, e os rejeito
O amor nem sempre é amor, ainda mais se a pessoa que diz tanto sentir, não sabe nem o que quer da vida.....
Simplesmente
Simplesmente seja o amor no meio de tanto desamor.
O abraço que tira a saudade.
O sorriso que traz paz.
Seja o agora,
E não o depois.
Seja a flor do jardim.
Seja você também no fim.
Amor tardio amor...quem compreenderá?
Primeiro o reverso, a repulsa, o não olhar...
Depois o costume, a indiferença no ar...
Num dia qualquer olhares se cruzam
e na exata frequência cintilam os dois...
Tardiamente...mas pontual!
Amor real.❤
As vezes procuramos, alguém pra
amar, em lugares distintos, não sabendo nós que esse alguém, pode estar o mais perto possível de nós.
Autora: Izabel Souza.
O amor na arte é estar aberto para o novo, as diferentes possibilidades de leitura, tangencia e vivencia do que existe ou nunca existirá por uma nova visão, criação e concepção.
Eu desconheço um laço mais perfeito que o entrelaçar de um cordão umbilical.
Amor de Mãe
Amor antes de Nascer
"Quero o gosto das manhãs me trazendo boas energias;
Me deixar mentalizar o amor.
Ouvir o soar do vento,beijando doce;
"A minha fé"...,que me faz luz,
que é meu guia,minha trilha,
minha fonte maior de motivação."
23 de novembro 2018
O verdadeiro amor se despreende , de forma natural e pura em qualquer circunstância a quem realmente possui. Ele entra invadindo e transborda se doando com leveza, e acarinhando a alma de quem necessita. !! Simone Vercosa.
AMO TE AMAR
Como não saber amar o amor?
Se eu amo meu amor
Algum dia saberá que:
Amo te amar
Quem sabe um dia vai me escutar?
Vou apenas aguardar o sol raiar.
O amor, te cega, te faz correr na madrugada, te dá agônia, te deixa louco. E qual outra razão da vida se não for amar intensamente antes que tudo acabe!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp