Frases de Amor Inesquecivel
A voz da consciência fala, a razão toma forma, a mente imagina o possível sucesso, mas sem um fragmento de emoção tudo se torna sem graça.
Um povo que não se preocupa em preservar sua memória perde-se na história e se aniquila a curto prazo, na sua cultura.
Em osmose, junto aos braços de morfeu, estarei a lhe acarinhar a alma e a acalentar seu sono, alimentando-lhe belos sonhos! Pajo - 29.01.15.
A seara sócio cultural literária faz-se aos poucos, em meios a outras ferramentas em estruturas na sociedade. Nem tantos sabem, observam ou entendem, mas vão cultivando este chão que em breve há de brotar pujante, crescente, e com novos e melhores tempos ao nosso povo e nação. Pajo - 2015
Tão necessária ao homem em seu caminhar diário, a poesia são palavras brotadas da alma, perpassadas no coração, trabalhadas na mente e expressadas na oralidade, e ou socializadas na escrita! - Pajo - 1989.
Filosofar não é usar palavras difíceis e profundas para expor um ponto de vista.
Ser filosofo é algo intrínseco em nós humanos,visto que estamos sempre á questionar tudo, mesmo que não percebamos.
Ser filósofo é buscar o porque das coisas e está longe de ditar o certo ou errado.
Ninguém é seu, o que é seu, é só os momentos com ela.
Só que uns duram mais que o outro, então aproveita!
Por: Silvia Godoi
Algumas terminaram e outras começarão, tenho certeza que meus pensamentos e meu corpo estarão sempre em batalha, mas não hastearei bandeira branca para a minha guerra.
Faça uma lista das coisas fundamentais em sua vida: seu relacionamento, seus amigos, sua família, sua aspiração em querer fazer feliz as pessoas, sua fé em Deus.
A música ajuda a lembrar momentos felizes. De sentir em seu coração o desejo de ser feliz. Ela contribui para seu crescimento espiritual e desperta o desejo de estar sempre pronto a servir e a sonhar com o melhor a cada dia.
Às vezes, é preciso nos isolarmos para fazermos uma retrospectiva. É necessário fazermos uma "parada" no "itinerário" para que possamos seguir sem ter medo de avançar.
