Frases de Amor Inesquecivel
Já te falei que na minha horta só cai taturana?
Tô pensando seriamente em trocar o perfume francês por veneno pra ver se dá jeito.
Sorte é a síntese de confiança, preparo, auto estima, bem estar comum e com a conspiração do mundo ao seu favor
Um Homem pode chorar Mil vezes por uma Mulher, mas, Mil vezes faz com que o Homem não chore mais por uma Mulher.
Andaram de mãos dadas até o fim de uma ruazinha estreita cortada por um cruzamento; então sem nada dizer, soltaram suas mãos e cada um dobrou em uma esquina.
Havia acabado, e eles nem ao menos sabiam o porque. Simplesmente não tornariam a ver-se...
Pode-se graduar a civilização de um povo pela atenção, decência e consideração com que as mulheres são educadas, tratadas e protegidas.
A doença mais feroz que existe é o analfabetismo político, doença ampla que mata de várias formas todos, inclusive seu hospedeiro que por algum tempo vive drogado em sua alienação, mas por fim, morre.
A doença mais feroz que existe é o analfabetismo político.
Doença extensiva que mata de inúmeras formas a todos, inclusive seu hospedeiro que por algum tempo vive drogado em sua alienação, mas por fim, morre.
Fastio: ofereceram um cozido ao guloso, após comer um peru assado, dois pratos de feijoada e uma bacia de salada. Ele respondeu: faz, tio, que eu como.
Sabe aquele dia que você está querendo falar com qualquer pessoa na rua, na madrugada fria, escura e perigosa? Qualquer copo de cachaça é conforto, qualquer trago de cigarro é aconchego...
São Paulo, 15 de agosto de 2013
É triste quando amigos viram inimigos, mas o pior é quando eles se tornam cada vez mais desconhecidos. É triste sim se decepcionar com as pessoas, sejam amigos. A maior decepção do mundo é sermos rebaixados por nossos amigos.
Meu Deus cuida das pessoas que eu amo e principalmente das que eu não amo, sei que ela precisam de muita compreensão e paciência para conseguirem amar e serem amadas... e por favor papai do céu tira todos pensamentos de comida comida comida que vivem me consumindo! Que assim seja!
Apesar da Presidente Dilma Rousseff, estar liderando a corrida presidencial, o reflexo da morte de Eduardo Campos, pode mudar o cenário das eleições de 05 de outubro.
"Quem não aceita os velhos hoje, corre o risco de não se aceitar amanhã. A opinião pode permanecer, mas a juventude não."
Who does not accept the old today, run the risk of not if accepting tomorrow. The opinion may remain, but the youth doesn't.
a presença do medo ou a ausência da coragem, faz que percamos momentos em nossas vidas.. arrisque, quebre a cara, pois você pode ser tudo ou nada,como saber? se continuar parado..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp