Frases de Amor Inesquecivel
Não lamente pela luta que está passando,
Pensa na chance da vitória que você tem.
"Sem luta, sem vitória!"
Desejo ver a lua junto com você.
Desejo ver o pôr do sol contigo.
Desejo viajar com você;
Que nem nos "filmes".
Mas levando pra realidade é:
Ver o brilho no seu olhos.
Ver o seu sorriso todo dia.
E viajar no seu corpo...
Me perdoe pelo que eu não fiz,
ou pelo que eu fiz sem saber.
Se o que não fiz te magoou, me perdoa!
Se eu te vi, mas não te abracei,
nem no rosto os seus olhos eu olhei.
E se isso te magoou, me perdoa!
Só quero ouvir a resposta do perdão.
Eu sei que errei. Não fica triste não!
No decorrer da vida, problemas virão
tentando nos fazer desistir.
Se os problemas quer realmente nos parar,
é porque estavamos seguindo em frente…
Cabe a nós mesmo saber se os problemas valem mais do que nosso destino.
Assim como o cheiro de um bom perfume imerso em nossas narinas,
sua imagem ficou em minha mente desde o primeiro contato.
- Quando cada estrela cair do céu, estarei ao seu lado para iluminar seus passos e guiar-te pelos caminhos seguros;
- Quando todos os corações do mundo se quebrarem, acredite no meu, pois o mesmo permanecerá intacto.
A Lua me disse que o brilho do seu sorriso é mais radiante que o dela. As estrelas têm muita inveja por teus olhos serem mais fascinantes que elas próprias. O sol te agradece por colorir o dia, por dar vida ao horizonte onde ele há de se pôr.
Você sempre me deu uma luz, uma direção no meio de toda essa bagunça que sou...deve ser por isso que te amo ou não - sei lá -.
"Sabe aquela velha história de que os opostos se atraem? Quer saber? Não é beeeeem assim, não. Levar uma vida a dois sem afinidades, não dá!"
"Sabe aquela velha história de que os opostos se atraem, fiquem ligados, pois isso não quer dizer que eles suportarão a convivência."
"As feridas podem até fechar, mas costumam deixar cicatrizes que te farão lembrar de tudo enquanto você viver."
"Dizer certas coisas a quem as não sabe compreender ou apreciar, ou a quem as não aproveita, é o mesmo que jogar as suas pérolas aos porcos. Concentre-se, sobretudo, em pessoas receptivas àquilo que você tem a oferecer-lhes."
