Frases de Amor Inesquecivel
O amor é, a capacidade de vêr, as debilidades e não se frustrar. É ver o deserto e se sentir no jardim secreto. É guardar o óbvio e viver pela essência. O amor não precisa de invenções; Ele é o princípio de tudo!
Carregue com você todas as vibrações do amor e da compaixão, a Luz eternizada a lhe guiar as escolhas.
Ame-se e ame.
O amor nos liberta do que foi reprimido pelo medo.
O amor traz o carinho e aceitação para o que foi rejeitado pelo medo, a gentileza e atenção ao que foi desprezado pelo medo. O amor cura e revitaliza o que foi ferido pelo medo.
“Assim é o amor
Quando realmente se ama alguém, não nos importamos com a idade, não olhamos pro peso, a distância a gente encurta e a com a altura não nos se preocupamos.”
O Nosso Amor é Imortal
Amor de minha vida!
O mundo da voltas,
E um dia desse a gente
se encontra!
A distância não nos separa!
Tudo pertence ao infinito:
O amor e também a dor.
Mas se o amor vai embora
A dor chora, mas tem que ficar.
CAVALGADA
Meu amor é um eterno cavalgar.
Cavalgar a paisagem tigresa
do teu olhar.
Os caminhos íngremes e bucólicos:
teu corpo a desnudar-se.
Pudera!
Eu quisera
Nesse eterno cavalgar,
Feliz, em sua boca, um beijo pousar.
Tanto amor desperdiçado.
Sofrimento desnecessario.
Não tenho como segurar este amor
Deixo voar por tantos caminhos
Na certeza de uma
volta pra meus braços!
Sempre ganha aquele que divide sorrisos, que distribui amor, que não se importa em cultivar gentilezas. Sempre ganha aquele que escolhe praticar o amor com cada atitude ou gesto que tem.
Pessoas nobres de alma sempre ganham porque a bênção de Deus é dos que refletem luz...
...assim, contagiaremos o mundo de porções do Seu amor e bondade; resgatando à terra com fios de esperança.
09.07.19
Que um amor, aprenda a se amar!
Porque só assim, vai encontrar o verdadeiro amor se amando.
O que vier só vai somar o que você sempre soube
Que amor próprio é a melhor conquista!
Shirlei Miriam de Souza
