Frases de Amor Inesquecivel
Vejam como é grande o amor que o Pai nos concedeu, a ponto de sermos chamados filhos de Deus, o que de fato somos! Por isso, o mundo não nos conhece, porque não o conheceu.
Obrigada Senhor Por Mais Um Ano de Vida...Sou Tão Grata Pelas Tuas Bênçãos: Amor,Cuidado,Proteção, Livramentos,Curas, Milagres,Amizades...Te Amo Tanto Meu Senhor Jesus💖
O Cuidado e o Amor de Deus pela tua vida são maiores que as tuas dificuldades.
Levante-se, continue, Ele é contigo!
A Amizade é um vínculo que pode ser frequentemente confundido com Amor. No entanto, gostar de alguém como amiga não é o mesmo que desejá-la como parceira.
Demonstre amor e cuidado pelas pessoas, especialmente aquelas que não conhecem Jesus.Ajude-os, seja gentil, seja um bom amigo.
Mas, acredito Nesse Amor
A minha cura: É o Seu Amor
Eu vou deixar para trás, tudo o que passou
Não existe outra Verdade, Vida, nem Caminho...
É possível amar a Pessoa Certa e ainda assim se apaixonar pela pessoa errada. A paixão e o amor são sentimentos distintos, e a paixão pode surgir de forma inesperada, mesmo quando já existe um relacionamento estável e satisfatório.
O Espírito Santo é o Nosso Melhor e Único Tesouro Que Nos Traz Amor, Alegria, Paz, Paciência, Amabilidade, Bondade, Fidelidade, Mansidão e Domínio Próprio.
O que o mundo hoje define como amor a Bíblia dá outros nomes, mas o amor puro e verdadeiro que ela descreve grande parte das pessoas nunca experimentou...
Às vezes, o sentimento de amor que pensamos ter por Deus é apenas uma ilusão criada pela nossa mente, pois ainda não compreendemos verdadeiramente o que significa amar.
O amor platônico e idealizado nasce pela possibilidade de se tornar divino e morre quando perde as asas.(Walter Sasso)
O amor é uma inspiração da alma. Amor por obrigação e por medo do inferno chama-se tolerância.(Walter Sasso)
Amor com medo de sofrer, de perder é amor inseguro, bravo, bipolar, que arranha, rasga a roupa, morde, belisca, xinga, vai embora, volta, da tapa na cara e beija.(Walter Sasso) ( Autor dos livros "Dobra Púrpura e "Sem Denise")
