Frases de Amor Incompreendido
A Maturidade não perde tempo com disputas ou discussões tolas, pois para nada servem, muito menos para promover SENSATEZ e ou SABEDORIA.
Psiquiatria
Bata coração, continue á me amargurar
você só me trás revoltas e dor,
prossiga podre coração, seu sangue vai me torturar,
você cheira á inocência e seu formato é de flor
No fundo, eu sinto muita pena dela, sabe? Ela já sofreu muito, viveu histórias que não deram certo, tem estagnado nos olhos uma dor agoniante. Ainda por cima acabou sem nada e nem ninguém. Sabe, a gente se parece muito.
É estranho quando se deseja dialogar e não se tem com quem. Mas mesmo assim necessito monologar, porque isso me faz bem. Sinto que dentro de mim, brota uma paz sem fim e de repente ao ouvir Deus falando, isso tudo é bom demais, porque é este mistério que me satisfaz.
Eu nunca fui muito insistente com as coisas, na verdade, já desisti de várias, não exatamente "desistir", não gosto dessa palavra, me sinto fraca sempre que a uso. Apenas dei maior atenção as coisas mais prováveis, me entende?
Um dia reflita sobre a sua vida.. E veja que o tempo passou sem você notar,Sabe que não posso espera , Se me quer venha , você me tem ,e você sabe !
Deixe livre todos que você ama e quer por perto. Quem ama não aprisiona, nem limita; quem é amado, se assim for amante, sabe até onde seus pés devem o conduzir e sente segurança a quem deve retornar.
Rosto de menina...
Corpo de mulher...
Nesses seus olhos eu quero me perder...
Nesse seu corpo desejo todo ele conhecer...
e na sua boca finalmente me render!
Sergio Fornasari
A VIDA É COMO CAFÉ SEM AÇÚCAR,CADA UM ADOÇA A SEU GOSTO...
MAS AINDA HÁ QUEM PREFIRA AMARGO...
N/B●๋ท૯Ƭ૯●๋..Obgda☆ɮεťђ☆
Você aparece, me observa sentada a cadeira, o medo se vai. E eu quase choro, perdi tudo. E ao mesmo tempo, você grita: “Você nunca teve nada"
