Frases de Amor Incompreendido
Quando compreendermos que o amor é o vínculo com a perfeição, e que nada do que fazemos nele é em vão. Veremos que viver a cada dia não é um peso proposto pela vida, e sim uma vocação e uma missão.
O amor passa a existir, quando manifestamos sobre nós, e sobre as pessoas a nossa volta sua graça e a sua compaixão, e que são o vínculo com a perfeição.
E de repente vc veio com tudo o que eu esperava de um relacionamento: amor, reciprocidade, respeito, confiança, carinho, atenção, parceria, cuidado, desejo, sintonia... e me mostrou o verdadeiro sentido de “somar”, porque vc não me completa, vc me transborda! #AngelMancio
De mim jorram palavras
Escorrem versos
Em mim
Sentimento que me atrai
Me trai
Amor que vem de ti
Me leva em ondas
Sentimento de luz
Reluz
Carícias pra minha alma
Canto
Sonhos pra viver
Como compreender o AMOR de Deus?
Se fez caber dentro desse pequeno planeta chamado Terra,foi massacrado por causa dos meus pecados,crucificado por causa de um errante arrependido.
Alguns dizem:
Quando a nessecidade bate na porta,o amor foge pela janela
Mais já que o amor nos faz aguentar tanta coisa,porque que logo na necessidade vai nos abandonar
Eu sou movido a gasolina aditivada
Eu sou um louco forasteiro a procura de amor
E só paro pra tocar as cordas da minha guitarra
Em um dia somos feitos um para o outro, fazemos juras de amor eterno, planejamos nosso futuro juntos, casa, casamento, filhos... No outro somos completamente desconhecidos e a pessoa que iria passar o resto da vida ao nosso lado, está no Tinder novamente.
DEUS retribui todas as ações e doações feitas com AMOR, pois a caridade, é o topo máximo de proximidade com o Divino.
Devemos fazer tudo por amor, e não por obrigação. Pois o amor nos leva a compreender que é se doando, e amando que compreendemos o verdadeiro sentido da vida.
Agradecimento especial a Caroline Kost.
Jamais aceite o amor plastificado que se infla, depois estoura, se esvazia... O sentimento líquido que vai, apenas, para seu destino cabível: o ralo da ilusão desfeita!
